quarta-feira, janeiro 08, 2014

"MEXEU COM SERGIO RUFINO, MEXEU COMIGO". HOJE O CHICOTE SERÁ EM TOINHA CARLOS


Desde a entrevista da ex-prefeita Toinha Carlos, na semana passada na Rádio Regional, onde a líder política fez criticas a atual administração, que é esperado a respostas do porta-voz do prefeito Sérgio Rufino o radislista Rogério Palhano. Ao som de chicotadas, durante os programas de segunda (6) e terça (7),  através do espaço radiofônico oficial  da Prefeitura de Ipu, Palhano avisou insistentemente que Toinha teria suas respostas nesta quarta-feira (8). Espera-se uma defesa forte por parte do locutor e sem rodeios e indiretas, ao fazer comparações das administração de Toinha Carlos com a de Sergio Rufino.

Forte em seus pronunciamentos e desafeto recíproco da Família Carlos, o que se espera por parte do fiel correligionário de Sergio são inúmeros ataques contra Toinha, embora tenha quem diga que o porta-voz do Prefeito estivesse impedido de fazer duras críticas à mesma, já que sempre existiu um grande flerte dos Rufinos com Toinha. Nos programas radiofônicos de 2013 a ex-prefeita foi colocada de lado pelo apresentador radiofônico com seu chicote. Há quem também afirme que a Família Rufino tem uma consideração por Toinha e Zezé, pois nas duas administrações dos Carlos em Ipu, eles lhes deram total apoio político através de Tião Rufino que foi Chefe de Gabinete e do saudoso Vereador Nilson Rufino. 


Para alguns políticos próximos ao Prefeito, Toinha já poderia está fazendo parte da administração de Sérgio Rufino, se não fosse sua aliança com o deputado Sérgio Aguiar para as próximas eleições. A ex-prefeita além de não ser muito fã do ex-prefeito Sávio Pontes foi uma das incentivadoras do lançamento da campanha de Sergio Rufino em 2011, e isso é um ponto de congruência. 

Mas parece que lhe foi dado carta branca nesse ano eleitoral, pois Toinha estará apoiando deputados do governista PROS que disputarão a preferência eleitoral em Ipu com os candidatos apoiados pelo prefeito do PCdoB. 

As tão esperadas chicotadas na ex-prefeita, nesta quarta (8), ditarão se o tom é de agregação ou de desagregação, se Palhano está liberado para bater em Toinha Carlos ou se existe uma ordem para amenizar a situação.

5 comentários:

Anônimo disse...

ELE É PAGO PARA ISSO. MAS O SERGIO TÁ TIRANDO ELE DE TEMPO. A NOVO TEMPO SERÁ O OFICIAL DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

esse programa não começa não, na novo tepmpo? Joacir melo e pastor cardoso e daltom timbó.

Anônimo disse...

E ISSO AIR PALHANO O POVO ESTAR CONTIGO CONTINUI SEMPRE COM A VERDADE

Anônimo disse...

O ROGÉRIO PALHANO NÃO PERDE POR ESPERAR. AS CHICOTADAS SOBRE O RP VIRÃO EM BREVE. AGUARDEM!!!!

Anônimo disse...

isso e ameaça de quem perdeu a mamata chicoti nele palhano o povo estar com tigo