quarta-feira, janeiro 08, 2014

SAIBA POR QUE O PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CARLINHOS, LEANDRO E IVO FOI IMPLODIDO.

Vocês lembram que no início de 2013 ocorreu uma intensa movimentação nos bastidores para que os vereadores Carlinhos, Ivo Sousa e Leandro Bezerra fossem cassados por infidelidade partidária ao PRB? Acontece que a presidente Toinha Carlos acabou recuando na hora H, por que disse que não queria perseguir ninguém. Essa posição da presidente do partido causou um mau estar em vários suplentes e outros titulares do PRB. O desconforto ficou maior ainda depois que a ex-prefeita aceitou a desfiliação dos respectivos vereadores para que os mesmos migrassem sem maiores problemas para o PROS, que hoje é alvo de disputa pelo Grupo Liberdade e a oposição. Essa medida inviabilizou o processo de cassação por completo. 
Dr. Cidade, um dos suplentes beneficiados caso a cassação fosse efetivada, não esconde seu descontentamento  com esse episódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

A revelação da mal contada história da liberdade.

DOA A QUEM DOER.

A Toinha não perdeu os vereadores : Carlinhos, Ivo e Leandro do seu PARTIDO PRB, ela teve foi pena deles, de nem ter nem o pão para dá os filhos destes tais que dizem vereadores.
Bando de atravessadores, de carniças, deixaram o Rogério atacar a mães deles, vão pegar o deles na campanha, dá prefeito dinheiro bem muito a eles, que vão te enganar.

e eu vou ri

Anônimo disse...

ô coitados destes donzelos

nem sabem, quando mulher se zanga, é pior que homem, chuta bem no lugar certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão bem obedientes ao prefeito serginho, tudo de cabeça pra baixo. quando levar a primeira chicotada, vai cair com as ventas no chão, igual a porco, só fuçando lama

estes agora tão ganhando gados do prefeito, depois nem porco vão poder comprar

Anônimo disse...

Só um esclarecimento os vereadores citados mudaram de partido não porque a Toinha permitiu, mas porquê um partido novo não se faz necessário autorização da antiga sigla para mudança, presta atenção KT.