domingo, janeiro 19, 2014

COPA DO NORDESTE: CEARÁ ATROPELA O CRB

Magno Alves marcou dois gols na goleada do Ceará sobre o CRB Foto: kid júnior
O ano de 2014 parece ter sido feito para o torcedor do Ceará. Em dois jogos na temporada, a equipe de Porangabuçu conquistou um título e, agora, alcançou uma marca histórica. Com a vitória por 5 a 0 sobre o CRB, na noite de ontem, na Arena Castelão, o Alvinegro obteve seu placar mais elástico na história da Copa do Nordeste.
Empurrado pelo torcedor, o Ceará não deixou nem os alagoanos verem a cor da bola. Aos 40 segundos de jogo, uma jogada entre dois estreantes deu ao Alvinegro o primeiro gol partida. Após Souza cobrar escanteio, o zagueiro Anderson cabeceou firme abriu o placar do Castelão para a festa do torcedor alvinegro.

O caminho ficou mais fácil com a expulsão do lateral-direito Paulo Sérgio, que agrediu o atacante Bill, sem bola. Assim, aos 18, o atacante ainda participou de uma jogada de gol. Ele ganhou uma bola quase perdida pelo lado direito e cruzou para Magno Alves estufar a rede, com um chute forte.

Aos 21 minutos, Rogerinho cruzou e Bill desviou com o pé direito, fazendo 3 a 0.
Ainda no primeiro tempo, aos 30, em passe magistral de Souza, Ricardinho entrou livre e fez o quarto gol.
Na etapa complementar, aos 26, Magno Alves entrou na área e fuzilou para marcar o quinto do Ceará e fechar o placar: 5 a 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano é do VOZÃO !!!!!