quinta-feira, janeiro 16, 2014

Virou Novela: ESTREIA DE JOACI MELO PODE SER MESMO NA FM CIDADE

As negociações entre as lideranças do Grupo Liberdade e os Pedrosas que controlam a potente FM Novo Tempo, sobre a ida do comunicador Joaci Melo para a emissora estão emperradas. Ao que tudo indica, detalhes financeiros para a abertura de um noticioso da Prefeitura de Ipu no horário de almoço, estão barrando as negociações. Os Pedrosas dão sinais que não querem a rádio com conotações políticas de forma intensa para uma facção ou outra de Ipu.

Enquanto isso, Joaci Melo que já deixou a Rádio Iracema de Bosco Farias tem sua estreia na Novo Tempo ainda não definida, apesar da torcida dos correligionários de Sergio Rufino terem anunciado que ele iniciaria os seus trabalhos dia 21.

Porém, ontem nos corredores da Prefeitura correu a articulação que Joaci pode ir mesmo é para a FM Cidade, caso as negociações com Vanderlei Pedrosa continuem a não evoluir. A saída anunciada pelo polêmico comunicador Rogério Palhano, apesar de sua volta ainda ser esperada pois o mesmo comumente faz isso, pode levar Joaci a assumir os microfones do Programa Oficial da PMI na rádio de Nonato Martins. 

Caso isso se concretize a nova dobradinha da comunicação do Grupo Liberdade será Joaci e o repórter Ademir Gregório (foto acima/ Ipunotícias)

Um comentário:

Anônimo disse...

É PARECE Q O KT ACERTOU POIS O DENIS LIMA CONTINUA FIRME NA NOVOTEMPO E O ROGERIO SAIU DA FM CIDADE E AGORA COMO FICA A PARCERIA ENTRE PREFEITURA E NOVOTEMPO? E O ROGERIO CONTINUARÁ DEFENDENDO O GRUPO DA LIBERDADE OU VAI BATER EM SEU BLOG?