segunda-feira, janeiro 06, 2014

FM Novo Tempo: JOACI MELO REFORÇA COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

LOCUTOR PODE ESTREAR DIA 13 E TER JUSTO RIBEIRO COMO COMPANHEIRO
Nesse final de semana que se findou ocorreram inúmeras movimentações nos bastidores radiofônicos de Ipu. Como já havíamos aqui dado de primeira, o radialista Joaci Melo deixa a Rádio Iracema e passa a integrar o grupo de comunicação da Prefeitura de Ipu. 
O novo contratado do grupo Liberdade liderado pelo prefeito Sergio Rufino (PCdoB), será o âncora de um programa jornalístico que irá ao ar às 12h de segunda a sexta. O noticioso será voltado para divulgar os eventos oficiais da Prefeitura, as realizações da atual administração e entrevistas com os Secretários e colaboradores. O programa, conforme já foi acertado, também dará destaque as matérias do Blog Netcina (Luiz Fernando Lopes) e Aconteceu Ipu (Afrânio Soares) os quais são divulgadores das realizações do Prefeito Sergio Rufino nas redes socais, e que estavam não sendo otimizados no meio radiofônico.
A estreia de Joaci deve acontecer dia 13.

JUSTO RIBEIRO TAMBÉM RECEBE PROPOSTA
O companheiro de Joaci, Justo Ribeiro, que apresentava com o mesmo o Jornal da Rádio Iracema, também recebeu proposta para integrar a equipe da P.M.I. Justo que também é um brilhante narrador de futebol, irá, caso contratado, além de apresentar o jornalístico do meio dia, ficar encarregado de narrar os inúmeros eventos esportivos agendados para 2014.
As negociações com Justo ainda não foram fechadas.

TROCO EM BOSCO FARIAS
Acredita-se que além de melhorar a equipe de comunicação, notadamente apontada como um dos pontos falhos do seu primeiro ano por seus próprios correligionários, o Prefeito Sergio Rufino também tenta com essa manobra enfraquecer a Rádio Iracema e dar um troco no seu proprietário Bosco Farias que lhe fez severas críticas recentemente. Joaci era até então o braço direito de Bosco Farias na tradicional emissora.
______________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NAS IMAGENS
_____________________________________________________________



Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim...um programa que promova a administração e não o radialista.