domingo, janeiro 19, 2014

Em Campanha: DEPUTADOS MARCAM PRESENÇA EM FESTA DO REECONTRO

A tradicional festa do reencontro, promovida pela AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Ipu) e que ocorreu ontem, sábado 18, no histórico e secular quadro da Igrejinha, tem sido pano de fundo para a presença da classe política local e de candidatos que estão em busca de votos.
Bastante chamativo ontem a presença, pelo segundo ano consecutivo, do Deputado Mauro Filho (PROS) o qual Sergio Rufino (PCdoB) já articula a coesão do seu grupo para lhe dar entre 6000 a 8000 votos nas próximas eleições. Apesar de nada ter dado aos ipuense de concreto, embora tenha se comprometido a trazer uma fábrica para o Ipu, Mauro foi destacado por Sergio Rufino quando este fez uso da palavra no palco montado pelos afaianos.
João Ananias, Deputado Federal e companheiro de sigla de Sergio, debutou na festa dos ipuenses. Apesar de ter verbas destinadas ao Ipu para 2014, Ananias terá os pedidos de votos divididos com Eugênio Rabelo. Outro ponto que dificultará Rabelo é que membros (vereadores e suplentes) do grupo Liberdade já estão fechados com Genesias Noronha (Solidariedade) e Leonidas Cristino (PROS) e Moses Hendel (PPS) que é homem forte das Faculdades INTA de Sobral. 

2 comentários:

Anônimo disse...

NEM UM DOS CINCO ATÉ AGORA NADA FIZERAM PELO IPU. EM TEMPO: ONDE ANDA A FÁBRICA PROMETIDA PELO DEP MAURO FILHO PARA ATENDER DOIS MIL EMPREGADOS? O QUE FEZ O DEP JOÃO ANANIAS PELO IPU? TIÃO RUFINO? E O PREFEITO? SANTA MÃE DE DEUS, QUE GRUPO INCOMPETENTE.

Anônimo disse...

na festa do encontro o prefeito parecia que tinha medo dos ipuense apesar que nimguem se aproximo dele