sexta-feira, janeiro 03, 2014

Estratégia ??? - TOINHA DIZ QUE MANTÉM UM BOM DIÁLOGO COM AQUELES QUE DEIXARAM O PRB

EX-PREFEITA COMENTA SUA RELAÇÃO COM LEANDRO BEZERRA
Na segunda parte da entrevista concedida pela ex-prefeita Toinha Carlos ao repórter Chico Zé e que foi ao ar ontem no Program Fatos em Debate da Rádio Regional AM de Ipu, a líder do PTB falou da sua relação com seu sobrinho Leandro Bezerra que agora apoia oficialmente o Prefeito Sergio Rufino e com Ivo Sousa que também deixou o PRB. 
Demonstrando uma explícita estratégia de manter um dialogo aberto com esses vereadores, incluindo Carlinhos da Várzea, Toinha explicou que na política existem tradicionalmente traições  e que não é de perseguir ninguém e por isso não se opôs a decisão de aceitar a desfiliação desses edis da sigla que comanda em Ipu que é o PRB. 
Toinha também comenta a atuação dos vereadores de oposição e destacou que ainda é cedo para se discutir a sucessão local.
OUÇA AQUI A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA

Na terceira e última parte da entrevista que vai ao ar hoje, a mãe de Diego Carlos fala do futuro do seu filho na política ipuense e faz uma avaliação do Prefeito Sergio Rufino, destacando o que tem ouvido de queixas dos seus eleitores sobre a pessoa do gestor e da sua administração. Vem polêmica por aí. Aguardem!!!!

Essa terceira parte da entrevista concedida na AM 1520 será também exibida aqui no Blog do KT nas próximas horas.
______________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA PUBLICADA EM JULHO DE 2013

Nenhum comentário: