terça-feira, janeiro 14, 2014

PROVÁVEL CANDIDATURA DE EUNÍCIO COLOCA DR. LUIZ DE VOLTA A CENA POLÍTICA DE IPU


A provável candidatura do Senador Eunício Oliveira (PMDB) deve colocar o médico Luiz de Gonzaga, o comandante da sua sigla em Ipu, de volta  ao cenário político local como protagonista. O ex-Vice Prefeito embora arredio da mídia e da militância política, deve liderar as ações políticas de Eunício em Ipu e comandar as adesões naturais por gravidade que devam acontecer ou até mesmo de caciques políticos que não estão dispostos a votar em Domingos Filho ou Zezinho Albuquerque, caso um destes seja o candidato do PROS de Cid Gomes. Mas adesões também podem vir do lado de lá, haja vista que se Mauro Filho for o ungido dos Ferreira Gomes tem gente que não vai rufinar.
Uma coisa é certa, o competentíssimo e reconhecido honestíssimo Dr.Luiz de Gonzaga vai ficar de atalaia nos próximos meses e dizem que já foi visto regando um pé de Cá-Te- Espera. 
_______________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA RECENTE SOBRE O PMDB DE IPU

2 comentários:

Arthuro Aragão/Francisco Aragão disse...

Grande escolha esta do Eunicio, Dr. Luis Gonzaga é a pessoa mais certa para condução deste trabalho, com certeza irá agregar o que de melhor existe dentro do Ipu, com certeza estaremos com ele, até porque Eunicio é o melhor nome e o governador Cid sabe disso, mas o orgulho dos Ferreira Gomes vai levar seu grupo a bancarrota.

Anônimo disse...

o melhor candidato a prefeito do ipu e dr. luiz