segunda-feira, janeiro 06, 2014

Bicampeã: ALUNA DO COLÉGIO IPUENSE CONQUISTA MAIS UMA VEZ A MAIOR PONTUAÇÃO DO ENEM EM IPU

Professor Erivelto e sua filha Adrielly

Em 2012, quando ainda cursava o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Ipuense a jovem ADRIELLY MARIA MENDONÇA DE PAIVA SOUSA, já tinha se destacado na educação da cidade ao obter a maior média (701,96) no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ultrapassado todos os alunos concludentes do ensino médio que faziam parte da rede particular e pública, devidamente matriculados e cursando o ano letivo. 

Mas a incansável Adrielly conseguiu mais uma notável conquista. Além de mais uma vez obter a maior pontuação entre todos os alunos de Ensino Médio de Ipu pelo segundo ano consecutivo na prova realizada no último mês de outubro de 2013, a filha do grande mestre da matemática Professor Erivelto, evoluiu sua pontuação para a impressionante média de 760,02.

Aluna do Colégio Ipuense desde a infância, a bicampeão ipuense no ENEM frequenta as aulas do cursinho Bizurando desde o segundo ano do Ensino Médio. 

Em sua página no Facebook a professora Adriana Paiva, mãe de Adrielly, fez a seguinte homenagem a sua filha: "Queremos partilhar com nossos amigos a alegria e felicidade da conquista de nossa filha Adrielly Maria, 760.02 pontos (ver imagem abaixo) no ENEM 2013. Agradecer a todos os professores que participaram da sua formação educacional. ao COLÉGIO IPUENSE, que se destaca mais uma vez por ser uma escola de excelência, e ao Cursinho Bizurando, pela oportunidade e aprimoramentos de seus conhecimentos. Parabéns filha, você é demais!! "
________________________________________________________________
Leia matéria relacionada: