quinta-feira, janeiro 09, 2014

Chicote neles!!!!!! - PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA DE IPU ACUSA TRADICIONAL FAMÍLIA CARLOS DE CORRUPÇÃO

TOINHA, ZEZÉ E MARCELO, ANTIGOS ALIADOS DA FAMÍLIA RUFINO, FORAM ALVO DE UM ROSÁRIO DE OFENSAS  E INSINUAÇÕES DEPRECIATIVAS PELO PORTA VOZ DO PREFEITO
Ao som de chicotadas o porta voz do Prefeito Sergio  Rufino, radialista Rogério Palhano, cumpriu sua promessa de atacar a ex-prefeita Toinha Carlos e seus familiares. 
Ao que tudo evidencia, autorizado por aqueles que o pagam para estar no rádio, Palhano no programa oficial da Prefeitura de Ipu  fez valer para aquilo que sempre foi contratado e que o faz de melhor, que é defender os seus chefes políticos.
O porta voz do prefeito não apenas atacou Toinha, mas também Zezé Carlos, Diego Carlos e Marcelo Carlos. Até a história da garagem da Vipu, foi lembrada pelo radialista que explicitamente também acusou a Família Carlos de corrupção e de omissão política. 
Para aqueles que achavam que havia algum tipo de aproximação programada para o pós 2014, ou de respeito político mútuo, pelo visto uma das partes, no mínimo, não está minimamente interessada.
Ouça o áudio:

11 comentários:

Anônimo disse...

era oficial pq o oficial agora é o do joacir, se começar...

Anônimo disse...

kt vc se diz tão defensor da legalidade,aponte uma mentira nesse programa do palhano?
tudo que foi dito ocorreu ou não no ipu?

parece que vc e a sua turma não conseguem tirar o palhano do ar,e agora?

Anônimo disse...

SO FALOU A VERDADE

Anônimo disse...

kt mostre algo provando ao contrario tanto sao corruptos que nao podem mais nenhum se candidatar fora o seu filho diego que nunca foi politico e so fez foi queimar seu filme sendo vice do savio .

Anônimo disse...

INFELISMENTI SAO TODOS CORUPTOS TUDO QUE O PALHANO DISSE O IPU TODO E TESTEMUNHO A VERDADE DOI MAIS ALGUEM TEM QUE DIZER DOA A QUEM DOER SE O PREFEITO ATUAL PISAR NA BOLA TODA A SOCIEDADE VAI FICAR SABENDO ATE AGORA ELE ESTAR NA LINHA CERTA EUDIS IPU CE

Anônimo disse...

eu e minha familia votamos no diego, mas a administraçao do sergio estar boa nao adianta nem falar ,ele estar mostrando o q era para os outros prefeito tb fazer continui assim...

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Por onde anda o dinheiro da gratificação dos diretores, coordenadores e outros? Respondam.

Anônimo disse...

É por essas e por outras que já pedi a transferencia de domicilio eleitoral pra Fortaleza. Como é que se admite uma grande parte da sociedade ipuense, reverenciar um bandido? Ou é ele que tá comentando nesse blog, ou, infelizmente, nós estamos acabados socialmente. Quanto tempo nós vamos aceitar esse tipo de "câncer" no nosso meio. Acordem homens e mulheres de bem de Ipu!

Anônimo disse...

Vc sabe onde fica a ingazeira, vai ver a ponte molhada que a turma do zeze fez la, nao

a existi, cara esse ipu e uma vergonha cade o ministerio publico dessa cidade, ou direi estado do ceara.

Anônimo disse...

Sr: Radialista kd o moral que esse prefeito tem na quebrada da serra? Apareceu lá na campanha passada,e fica prometendo resolver o problema da taxa de iluminação pública que todos pagam lá agora dinheiro pra pagar pra falar mal dos outros isso não falta.Vc já viu jogar pedra em árvore que não dá frutos?

Anônimo disse...

onde foi que o radialista citado mentiu? Parem de defender esses corruptos meu povo, se toquem!