segunda-feira, janeiro 13, 2014

PEDROSA X RUFINOS: ESTREIA DE JOACI NÃO FOI COMBINADA

Denis Lima e Joaci Melo
Todo Ipu sabe que existe uma parceria entre a Prefeitura de Ipu e a rádio Novo Tempo de propriedade do Deputado Vanderlei Pedrosa. Inicialmente, além das inserções de spots informativos da Prefeitura, o Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), haveria também um espaço jornalístico que deixou de ser utilizado em meio as desavenças do antigo apresentador da PMI com seus companheiros de rádio.
Desde outubro, Pedrosa percebendo o desinteresse da Prefeitura resolveu preencher o concorrido espaço jornalístico na grade de programação. Para isso, a FM Novo Tempo trouxe de Nova Russas o renomado radialista e blogueiro Denis Lima, que é também politico ligado a Pedrosa. O jornal que tem a participação de Kátia Coelho foi aos poucos ganhando um formato interessantes com participações de radialistas da região. passando a ganhar espaço sobretudo em cidades vizinhas onde a rádio tem forte poder de penetração.
Enquanto o setor de comunicação do Grupo Liberdade contratava e se estruturava para colocar Joaci Melo na FM Novo Tempo, para ser o novo apresentador daquele espaço em favor da Prefeitura, o dono da emissora, ao que tudo indica, não foi devidamente comunicado e ao mesmo tempo que não está muito disposto a dispensar seu amigo Denis Lima. Pessoas próximas a Pedrosa acreditam que ele busca projetar Lima na região e habilita-lo para voos mais altos. 

Nenhum comentário: