domingo, janeiro 19, 2014

O PREFEITO DE IPU É IMPOPULAR, SEM PRESTÍGIO, UM ZERO A ESQUERDA E DESPREPARADO, DIZ BOSCO FARIAS

                 BOSCO FARIAS DIZ DECEPCIONADO COM JOACI MELO
                                

O empresário e radialista Bosco Farias fez mais uma declaração forte na imprensa ipuense em relação ao Prefeito Sergio Rufino e sua administração. Depois de ter criticado Rufino no último mês, fato este que foi rebatido com força no programa oficial da Prefeitura de Ipu na FM Cidade, o narrador esportivo da TV Verdes Mares soltou a voz mais uma vez no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu da última sexta (17).
Bosco falou em tom incisivo sobre a repercussão que teve pelo que falou ao analisar os 25% da administração Respeito e Transparência. "Bateram em mim, como seu eu tivesse medo. Me desafiaram!", completou o radialista.
Para Sergio Rufino, Bosco disse que "Eu não preciso de dinheiro seu não, rapaz!!", ao se referir da indiretas que o Prefeito disse a ele em uma entrevista dando a entender que o dono da Rádio Iracema estava atrás de um contrato com a Prefeitura.
Em um tom forte Bosco disse para os ouvintes do apresentador do FD Hélio Lopes que  o prefeito é impopular e "fraco na sua administração" e que não prestígio.

COVARDIA
Sobre a saída de Joaci Melo da Rádio Iracema, para compor a equipe de comunicação da P.M.I, Bosco disse que Sergio Rufino "não vai lhe enfraquecer" tirando seus comunicadores e sentenciou que outras pessoas poderão vir a entrar na sua emissora "com mais honestidade e sem covardia". Bosco disse que estava decepcionado com a maneira em Joaci saiu da Rádio sem lhe comunicar.
Ouça o áudio:

LEIA MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO

15 comentários:

Anônimo disse...

e agora quem vai defender o prefeito? será que o netcina será autorizado pelo patrão dele para escrever em seu blog algo sobreo assunto? eo afranio soares vai continuar a propagar o nome do adriano pereira e da radio iracema em seu blog? a coisa tá se complicando cada vez mais.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo abrir a fala do Bosco.

Anônimo disse...

E BOM QUE OS CORUPTOS DESSAM O CACETE NESSE IDIOTA PARA ELE DAR VALOR A QUEM LHE DEFENDE DE VERDADE ESSES OUTROS QUE SE DIZEM DO LADO DELE SAO TODOS TRAIRAS FASEM DI TUDO PARA DERRUBAREM O PALHANO O SR BOSCO FARIAS SO QUE APARECER NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA COM O POVO DO IPU JA ESQUECEU DO SINO E DAS CARTERINHAS QUE NOS PAGAVAMOS UMA QUANTIA TODOS OS MESES PARA COMPRAR UM CARRO QUE NUNCA APARECEU E BOM O POVO LEMBRAR DISSO DIONES IPU CE

Anônimo disse...

BOSCO QUANDO TU VEM PRO IPU NÃO SAI DO BAR DO DRAGÃO COMO E QUE TU PODE VER OBRA.

VAI LA NO MARRUAS PERTO DA TUA SOGRA QUE TU VÊ UMA.

Anônimo disse...

AGORA KT VCS QUEREM FAZER DO ADRIANO PEREIRA O RADIALISTA DA OPOSIÇÃO? EO HELIO VCS IRÃO ESQUECER? E O EMPREGO DOA DRIANO NA PREFEITURA ATÉ SEMANA PASSADA?
O ADRIANO JÁ SAIU DA IRACEMA E SEGUNDOQ UE ESTEVE NA REUNIÃO,O BOSCO DEIXOU O RECADO OU SÁ AUDIÊNCIA OU ENTÃO PEGA O BECO.

Anônimo disse...

esse DIONES td mundo sabe quem é kkkkkkkk chamando de IDIOTA o prefeito q ele tanto defende.

Anônimo disse...

ADRIANO PEREIRA VAI QUEBRAR A CARA PENSA UMA COISA E VAI SER OUTRA AS 12 HS SÓ O PALHANO TEM AUDIENCIA. SE MANCA BLOGUERADA DA OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

E VERDADE LOCUTOR QUE SO SERVE PARA CUSPIR MICROFONE NO IPU TA CHEIO AGORA PARA MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU SO O PALHANO QUNTO MAIS BATEM MAIS ELE VEM FORTE SEM COM A VERDADE E A AUDIENCIA LA EM CIMA PORQUE TEM CREDIBILIDADE O POVO ESTAR COM TIGO PALHANO ABRAÇO IURI IPU CE

Anônimo disse...

Bosco farias, sabias palavras, o homem fala o que Deus nosso pai e criador almeja, e em suas palavras Bosco foste muito feliz, pois resusamistes o que por hora vinga em nossa cidade, uma cidade despreparada, com uma saúde capega, em que recorremos a nosso salvador Jesus para nos amparar nesse vale de lagrimas que é essa LIBERDADE!

Irmão Regis.

Anônimo disse...

Em primeira mão; Tem um famoso locutor q saiu do radio e não tem espaço em radio nenhuma do ipu, já está preparando um PAREDÃO em uma biz, pra fazer seu programa das 12 as 14. quem será?

Anônimo disse...

adriano agora o buraco vai ser mais embaixo.quem estar lhe contratando outrora ajudou o zero a esquerda.pra bom entendedor meia palavra basta

Anônimo disse...

O Bosco falou tudo em poucas palavras,FALOU DA REALIDADE DE NOSSO IPU, QUE ESTÁS ENTREGUE AS MOSCAS, BARATAS E AO DESPRESTÍGIO, VEJAM SÓ QUE NOSSO GOVERNADOR NÃO PASSAR NEM POR CIMA" DE AVIÃO" EM NOSSA AMADA TERRA DE SÃO SEBASTIÃO. QUE PREFEITO ESSE NOSSO MAIS SEM PRESTÍGIO.

Julio gome DE mesquita, em 20 de janeiro de 2014, salvenos São Sebastião, desta terrível confusão.

Anônimo disse...

amigo bosco vc ja foi canidato a vice e vc falava a mesma coisa e ainda acabou perdendo a eleição,muda esse discurso...

Anônimo disse...

Só mesmo São Sebastião para interceder por nós ipuenses que sofremos para viver nessa cidade onde a liberdade virou libertinagem total,. Minha mãe é hipertensa e esta acamada pois aqui em frente choveu balas, não doces, mais de armas de fogo, nessa terra escura e sem nosso pró cidadania. Sim moramos enfrente ao CVT! não é na periferia não....

A.S F

Anônimo disse...

inflismenti essas barbares acontece em todos os lugares nao e so no ipu o procidadania foi so um jogo politico do entao covernador cid gomes mais sem serventia era uma despeza sem retorno e tao visivel que o governo fez por bem acabar so serviam para andarem em bando igual domino se desse um empurrao cairiam todos nao sou a favor dessa categoria quem tem que dar segurança a cidade e a policia que pode andar armado Edson ipu ce