quarta-feira, setembro 24, 2014

ADRIANO PEREIRA PROMOVEU ENTREVISTA HISTÓRICA COM EUNÍCIO E TASSO

Na última sexta-feira (19-09-2014) o candidato a governo do estado, Eunício Oliveira (PMDB) e o candidato ao senado, Tasso Jereissati (PSDB) estiveram presentes em entrevista na Rádio Iracema de Ipu, programa Jornal da Iracema, apresentado pelo âncora do programa, comunicador Adriano Pereira e sua equipe. 
Na ocasião os candidatos foram sabatinados com assuntos de cunho político e projetos para o Ceará, em foco, o abastecimento d'água no município de Ipu; situação do turismo na Bica do Ipu com o agravamento da seca; geração de novos empregos; reforço na educação com a escola em tempo integral; denúncia da Revista IstoÉ e o escândalos dos kit sanitários, época em que o candidato governista era secretário da Secretaria das Cidades do governo de Cid Gomes e o ex-gestor de Ipu. A Rádio FM Cidade de propriedade da família Martins entrou em cadeia de rádio com a Iracema.
O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente fazendo a cobertura da visita do candidato no Ipu. Acompanhe agora ao áudio da entrevista de Eunício e Tasso, gentilmente cedido pela direção da Rádio Iracema de Ipu. Agradecer ao amigo Adriano Pereira pelo convite de estarmos juntos nesta belíssima entrevista de extrema importância para seu curriculum na imprensa radiofônica de Ipu e Região. O saudoso empresário Edson Queiroz um dia proferiu uma frase "Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." 

Fonte: Blog Aconteceu Ipu (Afrânio Soares)

Nenhum comentário: