sábado, setembro 27, 2014

FB SOBRALENSE PROMOVEU MAIS UM SUPER AULÃO NA REGIÃO NORTE

Aconteceu na noite da última sexta, dia 26, na cidade de Tianguá na Serra da Ibiapaba, mais um aulão ministrado pelos professores da Organização Educacional Farias Brito através da sua sede de Sobral. O evento ocorreu no CEB (Centro de Educação Básica) Prefeito João Nunes de Menezes e contou com o apoio da Secretaria de Educação de Tianguá.

Alunos da rede particular e privada da cidade ibiapabana, incluindo uma caravana vinda de Viçosa do Ceará, somados a vários alunos tianguaenses que já integram o Farias Brito, receberam as dicas dos professores Sergio Vasconcelos (Biologia), Carlos James (Química), Kleber Teixeira (História), Fernando Collet (Geografia) e Andrew (Física). Também tiveram presentes dando suporte técnico ao aulão os professores Wotyla (Informática) e Fábio Aurélio.

O Professor Lucas Carvalho, coordenador do Ensino Médio e pré-vestibular da sede do FB de Sobral, promoveu a entrega de vários materiais, apostilas aos alunos presentes bem como fez o sorteio de kits promocionais.

Os aulões fazem parte de um projeto de integração do FB Sobralense, apontado pelo MEC/Inep pelo quarto ano consecutivo como detentor da maior média do ENEM entre todos os colégios da Região Norte.

Nenhum comentário: