terça-feira, setembro 16, 2014

OS MARTINS DE NONATO ESTÃO NA LUTA E OS MARTINS DE FANICO CAMINHAM PARA O OSTRACISMO

O astuto ex-vereador Nonato Martins e seu filho o Vice Prefeito Carlos Eduardo estão muito bem na fita. Os mesmo tem promovido constantes bandeiraçoes pró- Eunício e seus Deputados nas ruas de Ipu. Já se percebe a força dos Martins de Nonato ao se notar uma grande quantidade de carros adesivados com o seu Federal Genesias  Noronha e a  sua Estadual Aderlânia. Nas rodas de apostas de Ipu já dão certo que a candidata a Deputada Estadual de Nonato e do Vice tirará em torno de dois mil votos em Ipu.  

Já o outro lado do clã da tradicional Família Martins caminha cada vez mais para o ostracismo político. O Coronel Fanico Martins que é o líder do PT de Ipu, o partido do governamentável Camilo Santana, se redeu a um entendimento com o Prefeito Sergio Rufino e com isso, levando seu irmão Simão a tira-colo, assinou seu atestado de óbito político.  O presidente do PT de Ipu tem sido um político apático e cda vez mais sem força.

Fanico timidamente tem pedido votos para o Federal José Airton, tentando dar um suspiro de votos para seu amigo de sigla em Ipu.  

Nenhum comentário: