sexta-feira, setembro 26, 2014

Mina de Votos - TOINHA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

A ex-prefeita de Ipu Toinha Carlos e seu filho Diego Carlos convidam seus amigos e simpatizantes políticos para se fazerem presentes hoje, sexta 26, a partir das 18h em sua residência no Bairro da Mina. Na ocasião a esposa do histórico líder Zezé Carlos apresentará as propostas dos seus candidatos a Deputado, Sergio Aguiar e Domingos Neto, que se farão presentes.

Apesar de assediada por lideranças ligadas a candidatura de Eunício, a ex-prefeita tem reafirmado seu compromisso com o governamentável Camilo Santana. Nas últimas semanas Toinha tem promovido reuniões e seu filho Diego tem também visitado os veículos de comunicação de Ipu.

O grupo político da ex-prefeita trabalha para garantir uma boa votação aos seus candidatos. A meta não é superar a votação de Augusta Brito que tem apoio da Prefeitura e dos vereadores de situação que são a maioria, mas manter uma meta de mais de 4.000 votos.

Constantemente atingida no meio radiofônico e na internet pela imprensa paga pelo Grupo Liberdade liderado pelos irmãos Rufinos, Toinha segue com sua simplicidade a qual sempre lhe dá condições de manter o bom desempenho nas eleições legislativas estaduais nos últimos anos em Ipu, independente de estar ou não no poder.

Nenhum comentário: