segunda-feira, setembro 29, 2014

PREFEITA MARFISA USA POPULARIDADE E INTENSIFICA AÇÕES PRÓ-CAMILO EM PIRES FERREIRA

Marfisa ao lado das lideranças políticas no comício de Sobral
Se a sucessão estadual dependesse da cidade de Pires Ferreira a candidatura do governista Camilo Santana (PT) já teria vitória garantida. Além demonstrar força e coesão dentro do seu grupo, incluindo com grandes adesões políticas, a Prefeita Marfisa Aguiar tem intensificado sua ações para consolidar uma boa votação aos seus candidatos. 
Com uma administração que vem sendo reconhecida dentro e fora da cidade, Marfisa tem usado a sua popularidade junto com a população, sobretudo com a juventude da sua cidade. Não será estranho se o grupo de situação conquistar em termos percentuais uma das maiores vitórias do candidato apoiado por Cid Gomes no interior do Ceará.

No meio da semana passada o que era para ser apenas uma reunião na localidade de Donato, acabou se transformando num grande comício. As ações seguiram com visitas a outras comunidades como foi a de Maruás dos Rosas e na feira na sede de Pires Ferreira.

No último sábado (27), Marfisa liderou uma supercaravana de piresferreirenses que vieram à Sobral prestigiar uma empolgante carreata pró-Camilo.

A gestora de Pires Ferreira deverá também dar uma maciça votação para seus candidatos a Deputado: Leonidas Cristino e Ivo Gomes. É esperado que cada um atinja a votação aproximada de 3.000 votos.



3 comentários:

Anônimo disse...

Essa prefeita de Pires Ferreira deveria tirar licença igual como fez o governador para poder fazer campanha pros seus candidatos.

Anônimo disse...

VAMOS LÁ KT,FALA DA BRIGA ENTRE O AFRANIO SOARES E O VEREADOR MONGA NA BAIXA LARGA.

PARA O PUA NÃO QUEBRA TOTAL O PREFEITO FOI TIRARA AS FOTOS QUE O AFRANIO SE NEGOU,PORQUE O MONGA NÃO PAGA A ELE E SIMO MANOEL PALACIOS,ESSA É BOA PROFESSOR.

Anônimo disse...

Tu acha bem que a Marfisa vai tirar licença pra entregar pro Lanusse é bestão? Nem morta ela faz isso.