sexta-feira, setembro 05, 2014

Nos Braços do Povo - CORRINHA MOSTRA POPULARIDADE AO LADO DE ODILON AGUIAR

A ex-prefeita de Ipu, Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha) e seu esposo, ex-prefeito de Pires Ferreira, Francisco das Chagas Torres Júnior (Torrim), ambos do partido PSDB e PSD realizaram na manhã desta sexta-feira (05-09-2014) um "Bandeiraço" com a presença do seu candidato a deputado estadual, Odilon Aguiar (PROS) no centro comercial de Ipu, Mercado Público e Mercado das Frutas. O candidato chegou ao Comitê do PSDB por volta de 9 horas da manhã, participou de um "Café da Manhã" com a militância. Em um breve discurso, afirmou seu compromisso com os ipuenses e com o casal Corrinha e Torrim, segundo Odilon Aguiar, "Precisamos resgatar as injustiças que fizeram com você Corrinha", afirmou. Uma multidão de militantes, amigos e partidários da ex-prefeita Corrinha Torres seguiram pelas ruas e comércios locais, apresentando o candidato e suas propostas junto ao eleitorado de Ipu. Odilon ficou satisfeito e admirado com o carisma da ex-prefeita Corrinha neste contato direto do povo ipuense.

Odilon é advogado de formação, tem histórico político e de forte punho administrativo, onde nesse período frente a prefeitura de Tauá, conquistou por 4 anos consecutivos figurar entre os melhores prefeitos do estado, recentemente conquistou a 1ª colocação do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, e como Destaque temático na categoria Desenvolvimento Rural, com o Projeto "Condomínios Rurais".

Em sua gestão teve inaugurada a primeira usina solar fotovoltaica a gerar eletricidade em escala comercial no Brasil, inaugurada em agosto de 2011, empresa MPX Tauá em parceria com o municipio e esta em fase de instalação do Pólo Calçadista, através da geração de 1.500.

O casal "Pica Pau", como são conhecidos, nestas eleições estão trabalhando para os candidatos a governador Eunício Oliveira (PMDB), ao senado Tasso Jereissati e para os deputados: Estadual Odilon Aguiar (PROS), ex-prefeito de Tauá, e para Federal, Mário Feitosa (PMDB).
Fonte: Afrânio Soares ( Aconteceu Ipu.com)
CONFIRAM AS FOTOS DOS SITES IPUNOTÍCIAS E ACONTECEU IPU


__________________________________________________

Nenhum comentário: