quinta-feira, setembro 18, 2014

ASSIM COMO NO IPU, CAMILO UNE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO EM MARANGUAPE

 
O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, comemorou, na noite dessa quarta-feira (17/09), em Maranguape, a união dos grupos de situação e oposição do município em apoio à sua candidatura e do candidato ao Senado, Mauro Filho. ”A oposição e a situação se uniram por entender que temos as melhores propostas para o Ceará continuar avançando”, disse Mauro, que disputa, pela primeira vez, o Senado.
O atual prefeito Átila Câmara (PSB), o vice-prefeito Luciano Girão (PMDB) e o ex-prefeito George Valentim (PC do B), que é oposição da atual gestão, subiram ao palanque de Camilo e Mauro. De acordo com o prefeito, “Maranguape tem uma disputa eleitoral bastante acirrada, mas o povo maranguapense precisa se unir pra eleger Camilo governador”.
Durante discurso, Camilo anunciou a construção do Hospital Regional Metropolitano que será erguido em local próximo ao Anel Viário de Maracanaú, e beneficiará a população da Região Metropolitana de Fortaleza. “Nós vamos fazer aqui, na Região Metropolitana, o maior hospital regional do Ceará. Serão 436 leitos, 500 médicos, pra atender aos pacientes vindos dos municípios desta região”, informou.

Nenhum comentário: