quinta-feira, setembro 25, 2014

IZOLDA NÃO VEIO AO IPU, MAS FOI À HIDROLÂNDIA

Na noite desta terça-feira (23), a candidata à vice-governadora, Izolda Cela (PROS), integrante da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” do candidato a governador Camilo Santana (PT), participou de uma caminhada e discursou para centenas de pessoas em frente ao Mercado Público de Hidrolândia. Izolda Cela é a primeira candidata da chapa majoritária ao governo do Estado do Ceará a visitar o município de Hidrolândia neste pleito.

Durante a caminhada que se deu início na Praça da Juventude a candidata estava acompanhada com algumas lideranças políticas da região, como o vice-prefeito, Henrique Cezar, o prefeito de Ipueiras, Raimundo Mariano, o candidato a Deputado Federal, Nenem do Cazuza (PROS), o ex-prefeito, Dr. Carlos Martins e sua esposa, Iris Martins, além de vereadores e outras lideranças politicas.

No mercado, a educadora conversou com os hidrolandenses, apresentou-lhes propostas de melhorias tanto para o estado, quanto para o município. A candidata ainda reforçou a importância do voto consciente, a responsabilidade de cada um em continuar no processo de construção, de melhorias nas políticas do estado e do país. O avanço não pode parar, concluiu Izolda.
Fonte: Hidrolândia 24 Horas

DO BLOG DO KT -  A candidata a Vice na chapa de Camilo tinha agendado uma visita ao Ipu para a última terça (23), mas não houve acordo entre as lideranças políticas locais de oposição e situação que apoiam Izolda. O prefeito Sergio Rufino pretendia recebê-la para um encontro com educadores em sua residência, mas muitos destes não concordaram e exigiram que a recepção fosse na casa da ex-prefeita Toinha Carlos. Em meio ao impasse, a visita foi suspensa.

Nenhum comentário: