quinta-feira, setembro 11, 2014

ATACADO PELA MÍDIA DO PREFEITO, DIEGO CARLOS VAI A RÁDIO REGIONAL NA SEXTA.

Depois de ter concedido uma entrevista ao comunicador Adriano Pereira na Rádio Iracema de Ipu, o empresário Diego Carlos foi alvo de duras críticas pela mídia paga pelo Grupo Liberdade que é liderado pelo Prefeito Sergio Rufino.

Diego irá agora na sexta (12) no Programa FD de Hélio Lopes na Rádio Regional. O filho da ex-prefeita Toinha Carlos e do líder político Zezé deverá fazer revelações bombásticas. 

Acredita-se que Diego irá inclusive revelar a sua relação com Sergio Rufino antes da sua candidatura em 2012, a qual naquela época ele e sua mãe Toinha eram cortejados pelos irmãos Rufinos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

falaram alguma mentira sobre esse rapaz eo papai

Anônimo disse...

IPU ACABA O CONVENIO ENTRE O DENTRAN E A AMCI

Página 69 • Caderno 2 • 31/08/2009 • DOECE

EXTRATO DE CONVÊNIO Nº 45/2009

CONVENENTES: O ESTADO DO CEARÁcom a interveniência da SECRETARIA DA INFRA ESTRUTURA – SEINFRA e do DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN/CE. e o MUNICÍPIO DE IPU/CE com a interveniência do DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE.. OBJETO: 2.1 - Disponibilizar o BANCO DE DADOS do DETRAN/CE , ao Município de IPU/CE, por intermédio do DEMUTRAN DE IPU/CE, através de conectação do sistema “on line”, das informações atualizadas dos sistemas informatizados de cadastro de veículos e condutores (RENAVAN e RENACH), para fins de registro, controle e notificação de penalidades e de arrecadação de multas, conforme disposto no art. 22, XIV do CTB, bem como a inclusão no Documento Único Anual de Licenciamento – DUAL, das multas pertencentes ao DEMUTRAN DE IPU/CE. 2.2 – Delegação recíproca de competência, referente à fiscalização, autuação e aplicação das medidas administrativas decorrentes das infrações de trânsito, que são da competência originária de cada um, de per si, a teor dos artigos, 21, 22, e 24 da Lei nº 9.053/97 – CTB, c/c a Resolução 66/98 – CONTRAN, na área de circunscrição do Município de IPU/CE. § 1º - Cada convenente, delega ao outro, a competência a que se refere o Caput desta cláusula, quando da utilização do exercício do poder de polícia que a cada um se atribui por força da Lei. § 2º - Os convenentes delegam poderes aos seus agentes de trânsito, assim considerados aqueles servidores que prestam serviços tipicamente de natureza fiscalizatória, para, em conjunto ou separadamente, atuarem nas operações de fiscalização ou blitz. § 3º - O Município de IPU/CE autoriza ao DETRAN/CE a proceder as operações de lançamento das notificações de autuação de trânsito, e a suspensão do banco de dados das multas por infração à legislação de trânsito de sua competência, de todos os veículos levados a hasta pública, bem como as multas preexistentes ao CTB, observado o previsto no art. 328 do mesmo diploma legal, retornando-as devidamente identificadas, via meio eletrônico ao Município de IPU/CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 25, c/c os art.(s) 24, 22 e 21 da Lei nºlei 9.503/97, ressaltando que a competência do art. 21 do CTB, dá-se por força da Lei nº 14024/2007, publicada no DOE de 18/12/2007, definiu o DETRAN como entidade executiva de trânsito no estado do Ceará, bem como no art. e no art. 116, da Lei nº 8.666/93 e subseqüentes alterações, no processo nº 092126120, bem como na autorização do Sr. Superintendente do DETRAN/CE. FORO: Fortaleza. VIGÊNCIA: 60 (sessenta) meses. VALOR:. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: DATA DA ASSINATURA: Fortaleza, 18 de maio de 2009. SIGNATÁRIOS: Cid Ferreira Gomes-Governador do Estado; Henrique Sávio Pereira Pontes-Prefeito Municipal de IPU/CE; Francisco Adail de Carvalho Fontenele-Secretário SEINFRA/CE; João de Aguiar Pupo-Superintendente DETRAN/CE.

Igor Vasconcelos Ponte

PROCURADOR CHEFE

*** *** ***

Anônimo disse...

Bota quente Diego, seja como seu pai, firme, quando dizia era na cara, aguentem quem aguentar, seu pai vive hoje com saúde frágil, por causa de traição politica, um homem sério, não suporta traidor, por isto solte o verbo, volte diretamente para o lado do povão, que jamais abandonou seu pai, mesmo sendo iludido no passado, voltou a ser Zezé, estes rufinos, aproveitam sua educação, bondade, e ficam dizendo que você é um menino de ouro, e é mesmo, mas para eles você Diego é o filho da Toinha, e estes rufinos faz até da Toinha besta, besta são eles, a Toinha tava só esperando aonde seria a cara de pau dos Rufinos.

Lacerda

Anônimo disse...

é verdade o que disse Lacerda, o Diego não tem ao seu lado um pai saudável por causa das traições politicas, Diego perdeu de certa forma, as experiências que com certeza seu pai, queria lhe passar, Diego quem trai não merece respeito, todo traidor é sínico, faz e faz acontecer com os outros, depois volta pedindo a compaixão, pessoas traidoras queira distante, pessoas que gostam de trazer e levar também não presta, puxa sacos de carteirinhas estraga todo o grupo, cuidado Diego, você ainda não tem nem a idade de seu pai quando prefeito e nem de sua mãe, se você souber, você começa de principio, você era para com 18 anos, ter sido vereador, para saber como é politica, se tivesse sido eleito vice, era uma ótima experiência, mas ficou uns do seu lado, só falando abobrinhas, coisinhas, colocando sua mãe contra o Sávio, o Sávio antes de ser prefeito ralou pra chegar,por isto, seja você mesmo, é melhor trabalha numa equipe, para depois chegar ao topo

Augusto José