domingo, setembro 21, 2014

FARIAS BRITO PROMOVE AULÃO ENEM EM SANTA QUITÉRIA


Aconteceu na manhã do último sábado (21) um super aulão promovido pelo Farias Brito em parceria com o Colégio Dom Bosco de Santa Quitéria. O evento que ocorreu na tradicional instituição de ensino quiteriense que tem como diretora a Professora Lúcia Magalhães, contou com a presença da equipe de professores e coordenadores da sede do FB de Sobral. 

O aulão foi oferecido de forma gratuita para os alunos de todas as instituições de ensino da cidade. Contando com a presença de mais de 200 jovens, inclusive de cidades vizinnhas como Hidrolândia e Santa Quitéria, os vestibulandos além de contemplados com dicas voltadas para o ENEM também receberam material didático de apoio e diversos brindes foram sorteados.

Estiveram presentes os professores Lucas Carvalho (Coordenador do Pré-Vestibular e Ensino Médio da Sede de Sobral), Ana Paula Vasconcelos (Biologia), Geraldo Filho (História e Filosofia), Marcos Aurélio (Matemática), Fernando Collet (Geografia) e Carlos James (Química). O evento foi apresentado pelo Professor Kleber Teixeira e teve a articulação da Psicóloga e Professora Rebeka Flores.
O colégio Dom Bosco é parceiro didático do Farias Brito, utilizando o material didático FB\Edita Abril nas séries finais do terceiro ano do ensino médio.

Na próxima sexta (26) a equipe do FB Sobralense, apontado pelo Inep/MEC como o colégio de Sobral e região pelo quarto ano consecutivo com melhor desempenho no Enem, estará em Tianguá.
Confiram as fotos:


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreeiii o aulão!!