terça-feira, setembro 29, 2015

Adriano Melo "O REMÉDIO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO É QUERER CONSERTAR SEUS ERROS COM OS ERROS DO PASSADO"

O vereador Adriano Melo na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da última quinta-feira (24/09) ingressou com requerimento na casa para a retirada do projeto de sua autoria que institui o calendário de eventos do município.
Adriano Justificou que o projeto não recebeu a importância devida pela Mesa Diretora da Câmara, pois nunca foi colocado em votação. Ivo Sousa num aparte lamentou e disse desde que é vereador nunca ter visto um presidente engavetar tantos projetos. Hilton, Efigênia Mororó e Eduardo Ximenes também se juntaram ao colega e manifestaram apoio ao vereador Adriano Melo.
Melo argumento que desde 2013 tem apresentado várias propostas para o fomento e o desenvolvimento cultural  de Ipu. Segundo o edil outros municípios do estado estão se adequando a essa nova realidade. O prejuízo é muito grande de todos aqueles que têm atividades culturais em Ipu, porque não existe uma regulamentação específica que trate dos eventos de Ipu, e as instituições não podem solicitar recursos das esferas estadual e federal e por conseguinte de empresas de grande porte.
Adriano foi enfático em dizer, já que o seu projeto não foi acatado na Câmara, com certeza voltará pelas mãos do povo. Contudo o projeto do prefeito que reduz salários de servidores que ajudam a fazer a funcionar essa "administração capenga", chegou no dia, já tramitou e já querem empurrar de goela abaixo  dos vereadores.
"O remédio da atual administração é querer consertar os seus erros, com os erros do passado. Só para os senhores terem uma ideia, a gestão só de pneus e acessórios já gastou quase meio milhão de reais. Aí eu pergunto; pneus para quais carros? Se o carro tão comentado do vice-prefeito nunca ninguém viu!" Aumentou o tom um dos maiores destaques dos últimos tempos da política de Ipu; Adriano Melo.

Fonte Repórter Francisco José

Nenhum comentário: