sábado, setembro 12, 2015

CARLOS EDUARDO X SERGIO RUFINO - QUEM ESTÁ MENTINDO?

O Prefeito Sergio Rufino através do seu líder na Câmara, Vereador Carlinhos da Várzea, e do Secretário de Finanças Raimundo José fizeram o Vice Prefeito Carlos Eduardo Martins se passar insinuosamente por mentiroso na última sessão do legislativo local.
O episódio que está maculando a imagem do Vice Prefeito e advogado, após negar que utiliza um carro locado no valor de 8.000 reais para seu gabinete  e ser desmentido imediatamente pelos representantes do gestor de Ipu, continua repercutindo nas rodas políticas da cidade.

Cadê o e-mail?
Após a nota de negação do Vice Prefeito ser lida por seu irmão o Vereador Nonato Filho, o  vereador líder do Prefeito leu o conteúdo de um e-mail em que o Eduardo supostamente autorizava a locação para o Secretário de Finanças: "Raimundo José, conforme contato telefônico seque em anexo documentos do veículo para inclusão do contrato. Grande Abraço Carlos Eduardo Martins Torres". A cópia do e-mal não foi apresentado para a imprensa.

Na edição de ontem, sexta (11.09), do quadro nos bastidores da política da AM Regional de Ipu, o radialista Hélio Lopes e o analista político Kleber Teixeira analisaram os desdobramentos dessa crise.
Ouça o áudio (Rádio Regional de Ipu- Programa Informativo 1520)

6 comentários:

Anônimo disse...

RESPEITO E TRANSPARÊNCIA? AÍ TEM MUITO É DESVIO E INCOMPETÊNCIA, PAGAR ALUGUEL DE CARRO QUE NÃO EXISTE! JÁ PAGARAM MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS À EMPRESA PARA ALUGAR CARRO: CADÊ ESSES CARROS, ALGUÉM JÁ VIU?

Anônimo disse...

O vice, deve sair, LARGAR O OSSO, ser homem, e o Sergio deve ter ao seu lado, uma pessoa sincera, adversa a FALSIDADES e CHANTAGENS, o nome de dona Antonieta Martins é forte, pois tem caráter, esposa do melhor prefeito que Ipu ja teve Dr. Simão. que diga-se são MARTINS PUROS, sem a mistura da TRAIRAGEM., o resto que vá cata coquinho....................

R.

Anônimo disse...

Raimundo José rasgou a credibilidade do vice-prefeito, será?
Os Martins sentirão a apunhalada contra a imagem do vice?
A Câmara pega fogo com bilhetes e e-mails falsos, será?

Chico Sinceris disse...

Pergunte ao vice sobre uma ambulância do pai dele que é alugada( só r$ 5.000,00. 01 Fiorino sem documento e atrasada) pela saúde, ambulância essa só o resto, já faltou freio diversas vezes, já bateu no próprio carro do irmão do vice por falta de freio, a porta traseira é trancada com um cadeado, isso fora os empregos arranjados para sua corja. SERÁ QUE ELE NÃO SABE DISSO TAMBÉM?

Anônimo disse...

"Pergunte ao vice sobre uma ambulância do pai dele que é alugada( só r$ 5.000,00. 01 Fiorino sem documento e atrasada) pela saúde, ambulância essa só o resto, já faltou freio diversas vezes, já bateu no próprio carro do irmão do vice por falta de freio, a porta traseira é trancada com um cadeado, isso fora os empregos arranjados para sua corja. SERÁ QUE ELE NÃO SABE DISSO TAMBÉM?"

Caro comentarista, se existe tal veiculo alugado com essa situação o culpado não poderia ser outra pessoa senão o Sr. prefeito. Ou estou errado?

Anônimo disse...

Impressionante como vc aí à cima sabe de tudo isso e continua defendendo essa administração catastrófica. Pelas informações, deves ser um daqueles que sempre chamou o ex prefeito de ladrão e hj está comendo a papa e defendendo essa aberração que todos os ipuenses estão presenciando. Venceram em cima dos erros do outro e agora estão fazendo pior. Impressionante como o poder além de cegar corrompe até os mais certinhos. Kkkkkkkkk!