quarta-feira, setembro 30, 2015

PREFEITO DE IPU CHAMA RADIALISTAS QUE O CRITICAM DE "VAGABUNDOS"

Assim como os Imperadores da Roma Antiga, Sergio não aceita críticas/ Foto Aconteceu Ipu

Repercute com intensidade em Ipu a forte entrevista do Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB) concedida na última sexta, 24.09, na Rádio Iracema em um programa noticioso pago pela Prefeitura.
Mostrando irritação, contradições em suas colocações políticas e em tom de desequilíbrio em suas palavras, Rufino foi ao rádio para falar de abastecimento d'água e do caixa da Ipuprev, mas acabou vendo sua primeira intenção sendo ofuscada por suas colocações que refletiam que o chefe do executivo está passando por um momento amargo em sua gestão.

PDT DE IPU
Após perder o comando do cobiçado e governista PDT para a oposição, Sergio Rufino disse nos microfones da Iracema que o partido lhe foi oferecido, mas que não quis. Na sua mesma fala, o gestor de Ipu disse, de forma paradoxal, que queria o partido. 
Curiosamente na edição anterior do mesmo noticioso, foi afirmado que o Prefeito perdera a disputa do PDT para a oposição e que o grupo do ex-prefeito Sávio Pontes que saiu fortalecido.

SILÊNCIO SOBRE O CASO DO VICE
Sobre a polêmica que envolve a grave denúncia em que houve uma locação irregular no valor de 8.000 reais de um automóvel para o inexistente gabinete do Vice Prefeito, locação esta que foi veementemente negada por seu companheiro de chapa em 2012, Sergio Rufino e seus locutores ficaram em silêncio.

VAGABUNDOS
Em dado momento da entrevista, numa nítida demostração de acuamento, o prefeito atacou a imprensa de oposição:“Eu não tenho que dar satisfação, a vagabundo que usa o microfone e não tem responsabilidade de dizer o que fala”, disse o comunista prefeito de Ipu. 

Nenhum comentário: