sexta-feira, setembro 18, 2015

VEREADOR ATACA CARLOS EDUARDO DIZENDO COMO DEVE SE COMPORTAR UM VICE PREFEITO

A descredibilização do Vice Prefeito Carlos Eduardo, após ser desmentido na última sessão ao oficializar que não tinha conhecimento sobre a locação de um automóvel para seu gabinete, teve um novo episódio.

Na sessão de ontem, quinta (17), da Câmara Municipal de Ipu, o líder do Prefeito, Vereador Carlinhos da Várzea, num claro ataque ao advogado que está no centro de uma grande discussão política na cidade, fez uma alusão de como deve se comportar um Vice. Da tribuna do legislativo ipuense, Carlinhos citou o exemplo do médico Dr. Eduardo Pinheiro, Vice da ex-prefeita Corrinha Torres (2005-2008). O edil disse que o médico sempre foi fiel a prefeita, participando de todos os eventos e sempre prestigiando a gestão.
O recado foi bem dado, como assim perceberam os presentes. 
Acuado, o Vice Prefeito continua sendo feito como vilão por membros do Paço Municipal nessa história e segue manchando uma possível projeção política sua.

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um tiro no pé da equipe do sr. Prefeito...nunca que os Martins 'impuros' marcharão junto com a falsa liberdade nas eleições de 2016...já era pra vcs babões dos Rufinos.

Anônimo disse...

Tem muita credibilidade pra falar esse cara aí. Nunca traiu ninguém. Honesto em alto grau. Kkkkkkkkk! Vê se se manca cara e vai trabalhar pelo povo. Só sabe babá o prefeito , e o povo que é bom , nada ! Não mandou um projeto que se prese em benefício do povo . E é que é lider do prefeito. Sua hr tá chegado vereador, quero ver com que cara vc vai encarar o povo pra pedir votos.

Anônimo disse...

Esses martins são uns pra nada,todos são tapioca.

Anônimo disse...

Não. Sei porq o prefeito ainda não colocou esses martins pra fora ,pois tem varios empregos esse dinheiro do aluguel,indicou o secretario de saude e diretor do hospital, e aida fica se fazendo de vitima ,quando quem ta sendo vitima e o prefeito pois quasse perde pra oposição pra deputado cupa deles sair pra vota em oitro ,nuca ajudam sempre tento atrapalhar