terça-feira, setembro 22, 2015

Sobral - MOSES RODRIGUES REBATE CRÍTICAS DE IVO GOMES À OPOSIÇÃO

“Oposição sem preparo moral? Nosso grupo político trabalha ouvindo as pessoas e não fazendo o jogo do ‘quem vale mais’. Oposição sem projetos? O projeto político do nosso grupo é balizado nos anseios da população, onde Sobral não se resume ao centro histórico. Nosso projeto é verdadeiramente participativo e não impositivo”. A afirmação foi feita pelo Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS/CE), durante uma entrevista na tarde do último sábado, 19.

Moses Rodrigues rebateu as críticas à oposição feitas pelo ex-secretário de cidades, Ivo Gomes, durante sua passagem pelo Beco do Cotovelo. “Vejo um despreparo quando escuto declarações como as que foram feitas. Acho que Ivo fala mais dele do que dos outros quando diz que os grupos que poderão disputar a prefeitura de Sobral estão despejando dinheiro em troca de aliados, pois foram os ‘Ferreira Gomes’ que vieram trocando cargos públicos por apoio político, independentemente, da qualificação dos profissionais. Enganaram o povo. Prometeram uma Refinaria cientes de que ela jamais viria para o Estado do Ceará, o que ocasionou um rombo aos cofres públicos do Estado e a diversos investidores privados. Tudo isso por motivos eleitoreiros”, disse. 

O parlamentar sobralense ainda criticou o posicionamento do deputado estadual ao enxergar a política como um meio fracassado. “Agora que estamos nos aproximando de um ano eleitoral, muitos vão querer mostrar serviço. É lamentável que pessoas que vivem exclusivamente da política venham dizer que a política está ‘no fundo do poço’. Duas décadas no poder não foram suficientes para contribuir para mudar essa realidade? A política ainda é o melhor meio para transformar as nossas realidades sociais. Um governo atuante precisa estar atento aos interesses do povo, através de políticas que promovam saúde de qualidade, educação de excelência e que sejam capazes de gerar emprego e renda, diferente do que vem ocorrendo em nossa cidade”, reforçou.

Moses Rodrigues ainda falou sobre seu grupo político. “Não somos coniventes com essa forma antiga de governar. Isso representa a força do atraso. Temos uma origem simples e crescemos na base do trabalho, e não de políticas excludentes, nem tão pouco de mesadas de construtoras. Por isso, nossos projetos são voltados para a valorização das pessoas”, completou.
Fonte Cearanews7.com

Nenhum comentário: