terça-feira, setembro 22, 2015

"DE CADA TRÊS IPUENSES, DOIS APROVAM GESTÃO SERGIO RUFINO"

A imprensa defensora do Grupo Liberdade e da Administração dos irmãos Rufino, curiosamente divulgou números de uma suposta pesquisa  feita pelo Governo do Estado na cidade de Ipu.
Segundo os números, o Prefeito Sergio Rufino detém a provação de mais de 70% dos ipuenses. Os divulgadores, de maneira soberba como já é praxe da imprensa dos Irmãos Rufino, dizem que os que não aprovam são por razões político-partidárias. 
Sergio Aguiar, Deputado Estadual e um dos líderes do Governo do Estado na Assembléia, afirmou para líderes políticos da oposição que desconhece totalmente esse tipo de avaliação.

6 comentários:

Anônimo disse...

70% de aprovação?
vai te lascar,macho véi!
nem dentro do prédio da prefeitura ele tem essa aprovação. digo isso pq sou daqui. kkkk. só esperando o dia da eleição pra votar contra ele.
acho mais correto se a pesquisa for 70% de rejeição. aí sim, dá pra acreditar.

Anônimo disse...

Entao nos mostre kt o motivo para não aprovar ? E também nos mostre motivos para aprovar os candidatos da oposição ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com uma BELA administração, dessas, não acredito que deu menos de 95%?? olhe lá se não for 100%. O Ipu nunca esteve táo abandonado, Serginho, nós que votamos em Vc estamos aguardando o senhor começar a trabalhar..e olhe que ja vai SAIR para o ano...OH PESQUISA MENTIROSA DANADAAAA> Nem no bar do raimundim tá bom assimm..

Anônimo disse...

kkkkkkk serginho neles sergio aquiar levou chipada aqui no ipu o serginho rufino lascou ele o sergio aquiar kkkk ja eeeera

Anônimo disse...

EM UM encontro, de alguns correligionários, foi-se usa a frase -" FEIO É PERDER A ELEIÇÃO", a pesquisa foi um diagnostico péssimo nas pretensões de reeleição, mais se uma boa maquiada no quadro, ganha-se tempo e joga uma dúvida na oposição. Sei de tudo mais não compactuo com inverdades e falsidades. Pois o sangue de Jesus tem poder e ele sabe do sofrimento do povo.

A.A.

Anônimo disse...

UÉ TEVE UM VEREADOR QUE ME DISSE QUE ERA MAIS DE 80%/???? TEM MENTIRA AÍ..