sexta-feira, setembro 11, 2015

Quem está mentindo? - VICE PREFEITO EMITE NOTA NEGANDO SABER DE ALUGUEL DE CARRO. LÍDER DO PREFEITO DIZ QUE ELE SABIA SIM

A polêmica locação de um veículo Pick Up (Hilux Toyota) para um suposto Gabinete do vice-prefeito Carlos Eduardo, o qual já consta empenho demonstrativo no Porta Transparência do TCM com pagamento de 8.000 reais e que deve custar quase 100.000 reais aos cofres do município, colocou o vice gestor de Ipu em rota de colisão com o Prefeito Sergio Rufino.
Por intermédio do irmão vereador, Raimundo Nonato Martins Filho (PRP), Carlos Eduardo enviou um “Ofício” à Câmara Municipal de Ipu, nesta quinta-feira (10/09), solicitando esclarecimentos do senhor prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira alegando desconhecer o aluguel do veículo caminhonete.
No Ofício lido por seu irmão na tribuna da Câmara na sessão ordinária de quinta (10.09), o vice-prefeito diz que “apesar de existir legalmente a Unidade Orçamentária Gabinete do Vice-prefeito deste Município, não houve a sua devida instalação física, de responsabilidade desta Administração. Contudo, existindo a respectiva dotação orçamentária, este Oficiante [Dr. Carlos Eduardo] não é responsável por nenhum tipo de ingerência, tampouco pelas ordenanças de despesas.” Ainda no referido Ofício, Dr. Carlos Eduardo declarou que a “situação causa estranheza ao Oficiante [ele], bem como preocupação, tendo em vista o desconhecimento da prestação do aludido serviço pelo valor identificado de R$ 8.000,00 (oito mil reais) que, apesar de não ter sido contratado com anuência do mesmo, tem como local de prestação o Gabinete do Vice-Prefeito.”No final do Ofício, foi solicitado o “distrato imediato” do contrato nº10200614PPME, no que diz respeito ao lote 04, item 01, referente a contratação do veículo de aluguel.
Veja cópia do documento divulgado pelo vereador Nonato Filho



Líder do prefeito mostra email supostamente enviado pelo vice-prefeito falando sobre documentos do veículo que ele informou desconhecer
LÍDER DO PREFEITO ACUSA VICE DE SABER DA SUPOSTA LOCAÇÃO
O caso gerou um imbróglio entre o vice-prefeito e o prefeito, pois foi divulgado pelo líder prefeito na Câmara, vereador Carlos Amarante (Pros), visivelmente constrangido, que o Dr. Carlos Eduardo, ao contrário do que ele informou em Oficio quando disse desconhecer o aluguel do veículo, que o vice supostamente teria sim conhecimento do veículo e teria enviado um email onde repassou dados dos documentos de veículo.“Quanto ao episódio do nosso vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo, eu queria, aqui, apenas ler um e-mail enviado pelo “Torres Martins” [e-mial do vice-prefeito] para o senhor Raimundo José, secretário de Administração e Finanças: Raimundo José, conforme contato telefônico seque em anexo documentos do veículo para inclusão do contrato. Grande Abraço Carlos Eduardo Martins Torres.”

Após a leitura, o líder do prefeito mostrou o email para o público presente, mas não divulgou para a imprensa e ainda disse que “não gostaria de está ali, naquelas condições” criada pelo imbróglio do aluguel de um veículo.Se existe um email com documentos do veículo, supostamente enviado pelo vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo ao secretário de Administração e Finanças, como é que o vice declarou, mediante um Ofício, desconhecer a existência do veículo? Foi o que perguntamos ao senhor Raimundo José para saber se realmente existe o tal email.
Base de Informações Site Netcina

7 comentários:

Anônimo disse...

pergunta se ele sabe da ambulância,da licitação dos tributos.empregos da familia e outros.

Anônimo disse...

Tem um didtado popular q diz filho de peixe pexinho é,nonato sempre come de todo jeito,e isso não e novidade essa familia martins continua sendo uns pra nada.só querem se dar bem...ele sabia e sabe de tudo ele é o vice e agora vem dizer q não sabe de nada kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ele é advogado e todo advogado sabe fazer do jeito deles,dizer q não sabe e piada.

Anônimo disse...

Ra ra ra ele disse q não sabia pq só é um carro se fosse 3 ficava calado,senpre quer receber mais,pensa q o povo do ipu e doido,o povo ta de olho.

Anônimo disse...

CASO TÍPICO DE DESVIO DE DINHEIRO: CARRO PAGO SEM SERVIÇO PRESTADO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tá só começando! Tem muito mais aberrações! Cadê o dinheiro da merenda que estava aqui???? Aguardem novos episódios.

Anônimo disse...

tem zap do irmão perguntando sobre pagamento,eita que o bicho pegou.