quarta-feira, setembro 09, 2015

O Ipuense paga a Conta - VICE PREFEITO TEM CARRO LOCADO PARA SEU GABINETE NO VALOR DE 8.000 REAIS MENSAIS

Figura arredia na política ipuense e que se omite no debate sobre os problemas da cidade, o Vice Prefeito Carlos Eduardo está sendo alvo de um questionamento do tipo "Vale a Pena?" e "Você concorda com isso?" nas rodas políticas da cidade e até em grupos da rede social Whatzap.
Segundo o portal transparência do TCM, o Gabinete do Prefeito, o qual curiosamente não é um adido defensor da administração dos irmãos Rufino, tem um carro locado no valor pago de R$ 8.000,00 mensais. O empenho 01030060 (Clique aqui e Veja) descreve que existe um carro locado do tipo Pick Up para ser utilizado dentro e fora do município pelo Vice-gestor.
Carlos Eduardo é advogado e atua com mais frequência na capital cearense. O filho do ex-vereador Nonato Martins é mais visto em Ipu nos finais de semana e hora sim e  outra não em eventos da Prefeitura.
Muito estranho e de aparência não muito transparente isso para o contribuinte de Ipu.


6 comentários:

Hermenegildo disse...

Que vontade de comentar

Anônimo disse...

Ele trabalha muito para precisar de carro

Anônimo disse...

é bom olhar direitinho, porque não foi só R$ 8.000,00 não, foi bem mais que isso. mas a pergunta que não quer calar é: alguém já viu esse carro rodando no Ipu? qual a placa, a cor desse carro? alguém já viu o vice-prefeito nesse carro?

Anônimo disse...

A familia do Nonatim gosta muito disso, adora uma mamata!

Anônimo disse...

Ipuprev, fundeb, quentinhas e ovos da galinha de ouro!!!

Anônimo disse...

Ode é mesmo que esse rapaz mora? Valha eu tinha votado nele e não sabia. No Bloco do Averso do ano que vem ele me paga. 65 Arrependido.