segunda-feira, setembro 21, 2015

UMA SEMANA DE REUNIÕES ESQUENTA OS BASTIDORES DA POLÍTICA IPUENSE

O grupo de oposição ao Prefeito Sergio Rufino estará reunido em Fortaleza na próxima quarta, 23, no gabinete do Deputado Sergio Aguiar. Vereadores e os ex-prefeitos Toinha Carlos e Sávio Pontes definirão o comando do PDT de Ipu, filiações e as militâncias dos pré-candidatos até junho de 2016, quando haverá um afunilamento do nome mais forte para a disputa.

Torres e Martins
Uma outra reunião que está programada para esses dias será da Família Torres e Martins. O vice Carlos Eduardo e seu Tio Torrim, juntamente com outros familiares ouvirão a proposta de Nonato Martins para que formatem uma "Terceira Via" nas eleições que se aproximam. 

Sávio Pontes
Na última sexta, 18, o ex-Prefeito Sávio Pontes esteve reunido em sua residência em Ipu com várias lideranças de oposição. O assunto central foram as filiações do PDT e ao PSD, siglas que Pontes terá controle no diretório local. Na reunião ficou decidido que o comando do PDT de Ipu ficará com Chagas Peres ou com Toinha Carlos, caso a mãe de Diego deseje. 

Sergio Rufino
Após perder o comando do PDT de Ipu para a oposição numa demostração de fraqueza política, Sergio Rufino segue com dificuldades de popularidade e obras anunciadas e paralisadas, ao mesmo tempo colhendo duras críticas por falta de planejamento no combate a seca. O gestor de Ipu, segundo fontes próximas ao mesmo, tem sinalizado que dependendo do quadro de rejeição da sua administração, poderá indicar um candidato do grupo para sucedê-lo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

PARECE QUE SEU OTIMISMO EXACERBADO É O MESMO NO FUTEBOL E POLÍTICA, ACREDITAR QUE SAVIO PONTES AINDA VENÇA ELEIÇÕES EM IPU É TÃO UTÓPICO COMO ACREDITAR QUE O VASCO VAI SER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2015.