quarta-feira, setembro 23, 2015

Devolução da Ipuprev - VEREADORA COBRA O AINDA NÃO PAGAMENTO DAS HORAS PEDAGÓGICAS

Batendo com uma "luva de veludo" a Vereadora situacionista Arlete e Mauriceia cobrou do Prefeito Sergio Rufino na última sessão do legislativo ipuense, dia 17,  o pagamento dos valores dos descontos previdenciários incidentes indevidamente sobre as "horas pedagógicas" mensais recebidas pelos professores municipais de Ipu. Cobrada por seu colegas de categoria pela morosidade do pagamento tão alardeado, a edil solicitou a intercessão do prefeito de Ipu junto à autarquia municipal IPUPREV, para que os valores que foram cobrados indevidos sejam devolvidos.

Promessa ainda não cumprida
O pagamento dessas horas pedagógicas foi anunciado ainda no mês de Março de 2015 pelo Secretário de Administração e financias, Raimundo José e o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino na imprensa radiofônica do município. 
A reposição dos descontos efetuados de forma irregular, em favor da IPUPREV, na hora pedagógica desde a data do primeiro descontos efetuado, pagamento retroativo da diferença do piso salarial do magistério, gerou uma folha extra de pagamento que ainda nesse mês de setembro não foi paga.

A prefeitura ainda não deu uma explicação oficial para o ainda não pagamento. 

4 comentários:

Anônimo disse...

No dia que o grupo de oposição deixar de mentir para a população, esse poderá ter um pouco de credibilidade. Veja só: eu sou professor da rede municipal e na atual gestão estou recebendo a diferença do piso do magistério, inclusive a de 2015 que foi paga no dia 20 de maio. Agora, quem nunca pagou diferença de piso e 3 meses de salário do ano de 2012 foi o grupo político que você defende.
Sei que vc não tem coragem de publicar esse comentário, mas fica o alerta.

Anônimo disse...

AGORA VEREADORA,Q ESTAR CHEGANDO O ANO ELEITORAL VC VEM ATRÁS DO DINHEIRO DOS PROFESSORES,MAIS ELES NÃO SÃO OTARIOS. ASSIM NÃO DAR.

Anônimo disse...

Toda vez que eu vou na Secretaria de Educação dizem que a folha já tá pronta.....Nauhmmmm.

Anônimo disse...

Sou Professor e toda vez que eu pergunto a resposta é a mesma ja foi feito o cálculo de quanto cada um receberá, era pra ter sido pago na semana do municipio, Ai eu pergunto o valor será o mesmo informado a meses ou será feito um novo cálculo pois acredito que esse dinheiro que não é pouco está em alguma conta onde os juros estão correndo quem ganhará esses juros desses milhões em caixa e que não pagam.