sábado, setembro 05, 2015

PALÁCIOS DÁ MAIS UM NÓ NO PREFEITO SERGIO RUFINO

O vereador Manoel Palácios votou em Diego Carlos e não em Sergio Rufino em 2012. No início da gestão atual o mesmo foi cooptado pelo Prefeito para assumir a Secretaria de Esportes. De lá para cá, o adesista, o qual sempre foi alvo de duros ataques e maldosas insinuações pela imprensa radiofônica do próprio Prefeito, tem aprontado para cima do Prefeito Sergio Rufino deixando-o por várias vezes desconcertado em situações políticas. 
No ano passado, o então  secretário Palácios não votou nos candidatos a Deputado e Governador indicados pelo gestor de Ipu. No final do mesmo ano, o desportista-vereador participou de uma articulação de bastidores para tomar a presidência da Câmara de Zeca Rufino que é irmão do Prefeito.  Temendo ter perda de apoio em sua bancada, Sergio Rufino deu uma de bom samaritano de perdoou o rebelde legislador.

No mês passado o altivo parlamentar fez uma declaração polêmica. Manoel disse que não votaria contra as contas do ex-prefeito Sávio Pontes, como assim querem os irmãos Rufino.

E na última quinta (03), Palácios deu mais um nó em Sergio Rufino e deixou o Prefeito bufando de raiva em pleno Forum de Ipu. Na ocasião em que ocorreria uma audiência contra o Radialista Hélio Lopes (amigo particular de Palácios) movida por Sergio e Vereadores de situação, após o comunicador ter chamado de "gangue do Prefeito" o seu grupo depois de pousarem em fotos jocosas em um avião, Palácios faltou ao Fórum, oficializou sua retirada  do processo ao Poder Judiciário e ainda desligou o telefone para não ser incomodado por seus colegas queixosos. 

Palácios terminou a semana, mais uma vez agredido pela imprensa do prefeito, que indiretamente o chamou de Judas. Mas por outro lado, o Vereador que já está em seu sexto mandato, faz valer a sua filosofia “A política passa e as amizades ficam”.
Dúvidas pairam no ar: Irá Sergio Rufino, em nome da unidade do grupo, aguentar mais um nó de Manoel Palácios?

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Palacios é uma graça...bota os Rufinos pra dançar o tempo todo. KKKKKK. Na sexta ele tava lá no Dragão comemorando esse nó.
Acorda Liberdade.....lembram daqueles que o Savio Pontes trouxe para o seu lado? Êi êi.....Serginho...o kim e Palacios não ficam contigo nunca!!!!
Zé Urbando....e olhem que sou 65!!!!

JOSE SILVA disse...

bem feito esse prefeito e seus irmaos pensem que sao donos tudo e todos vai vir mais surpresas o vereadorzinho da varzea do gilo tambem vai ter surpresa de onde ele nem imagina vai ter um rasteira esse cara so sabe puxar saco

Anônimo disse...

NÃO CHAME O ADVERSARIO PARA JANTAR NA COZINHA DA SUA CASA !!!! CONCORDO PLENAMENTE COM ESSA FRASE. CHUPA MAIS UMA SR E VAI DANDO VEZ A QUEM NÃO VOTOU EM TI E ESQUECENDO OS SEUS VERDADEIROS GUERREIROS

Anônimo disse...

Com esses no que o vereador fica dando nos que le acolhem quando ta na poir so ta perdendo eleitor ,pois a sua votação caiu e muito na proxema ele não entra e um palhaço mesmo