quinta-feira, setembro 24, 2015

Brasileirão: VASCÃO SEGUE MOTIVADO CONTRA O FLAMENGO NO DOMINGO

São quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Dez pontos conquistados em 12 disputados. Uma evolução e tanto para quem chegou a ter 98% de chance de rebaixamento. E nem mesmo a derrota por 3 a 0 para o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil parece ter condições de diminuir o embalo da equipe de São Januário. Segundo Nenê, nada mudou para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.
- Continua a mesma moral, cabeça e confiança. Temos que ir com tudo no clássico. O placar contra o São Paulo foi elástico, mas jogamos bem. Tivemos 20 minutos muito bons no primeiro tempo. E no segundo tempo também fomos bem em grande parte, poderíamos ter diminuído a vantagem - lembrou o camisa dez Nenê em entrevista ontem.

Discurso parecido com o do técnico Jorginho. Mesmo lamentando a derrota em São Paulo e sem jogar a toalha na briga por uma vaga nas semifinais, o treinador deixou claro que o resultado não vai interferir no jogo contra o Flamengo. No clássico, o Vasco deve contar com o retorno da dupla Leandrão e Rafael Silva.
- Os jogadores tem entendido claramente que precisamos trocar o chip o mais rapidamente possível. Mesmo em caso de vitória, nossa cabeça estaria no Flamengo agora. Estamos em ascenção no Brasileiro. Temos boas possibilidades de sair dessa situação e o planejamento todo é para isso. Independentemente de qual fosse o resultado no Morumbi. Não dá mais para pensar no São Paulo. O importante agora é recuperar meus atletas para encarar o Flamengo, que é o jogo da vida para a gente - frisou o comandante.
O Vasco volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira com foco total no clássico. Depois de vencer três dos últimos quatro jogos no Brasileirão, o Cruz-Maltino chegou aos 23 pontos, mas ainda ocupa a penúltima posição da competição nacional. O jogo diante do Flamengo está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Será o sétimo confronto oficial entre as equipes na temporada. Até agora, três vitórias cruz-maltinas, dois empates e uma derrota.
Fonte GloboEsporte.com

Nenhum comentário: