quarta-feira, setembro 30, 2015

Netcina: ATITUDES DO VICE DEIXAM CLARO SUA RUPTURA COM SERGIO RUFINO

                                                       
O clima entre o Vice-Prefeito Carlos Eduardo M T (SD)e o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) não anda nada bem. As ações de Carlos Eduardo, classificadas por setores da imprensa de "rebeldes", refletem que Sérgio Rufino não o quer mais em sua composição de chapa na condição de vice. O nome mais cotado, segundo os bastidores políticos, seria o do Cel Martins (PT), tio da esposa de Carlos Eduardo. Para engrossar o caldo o blogueiro do Prefeito Luiz Fernando (ou será o Raimundo José?), publicou matéria onde declara o rompimento do Vice com o Prefeito.
Para endossar mais o clima de ruptura, Carlos Eduardo esteve no gabinete do Deputado Bruno Pedrosa.(PSC), este também opositor ao Prefeito Sergio Rufino, onde uma suposta articulação de terceira via estaria sendo montada visando a sucessão de 2016.
Salienta-se que tudo começou por conta de uma denuncia onde o gabinete do Vice-Prefeito estaria sendo contemplado com um automóvel locado pelo valor de R$ 8.000,00 reais. Carlos Eduardo retrucou dizendo em nota que em Ipu não há esse gabinete e desconhecia esse aluguel. A gestão contestou dizendo que havia um e-mail do vice-prefeito autorizando a licitação para locação do automóvel, porém, tal e-mail, até o presente momento não foi apresentado à sociedade ipuense.
No momento não há nada de oficial em relação à ruptura, contudo, o clima de fogo amigo continua. Não se sabe quem terá a altivez de declarar primeiro, se é o Prefeito ou o Vice-Prefeito. No entanto a imprensa ligada ao Prefeito Sergio Rufino já afirma tal rompimento abertamente pelos quatro cantos de Ipu.
Fonte: Rarisson Ramon (Via Facebook)

Nenhum comentário: