sexta-feira, setembro 11, 2015

Na AM 1520 - POR QUE A ENTREVISTA DO PICA PAU NÃO ACONTECEU?

Anunciada num suspense do tipo "todo mundo sabe quem é", a entrevista do líder político Torrim (O Pica Pau), ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo da ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres, não foi ao ar hoje como foi combinado.
A rádio ficou fora do ar pela manhã por falta de energia, mas estranhamente logo após o restabelecimento elétrico o programa Fatos em Debate, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, acabou o noticioso não indo ar.
A entrevista, a qual já tinha sido acertada há mais de 15 dias e que contava oficialmente com a permissão de todos os cinco sócio-proprietários da Rádio, acabou tendo um revés horas antes.

Familiares da Vereadora Efigênia Mororó, sócia da emissora, os quais militam na política de Pires Ferreira, solicitaram amigavelmente ao radialista e diretor Hélio para que a sabatina com o Pica Pau não fosse ao ar neste momento, pois a mesma poderia ser mal interpretada por seus correligionários da vizinha cidade de Ipu onde a AM 1520 é campeã de audiência. A Família Mororó, a qual tem como referência o saudoso ex-gestor piresferreirense Enoque Mororó, dá suporte político a Prefeita Marfisa Aguiar que tem em Torrim seu principal opositor.

O diretor compreendeu a situação e mediante a "quebra da pauta" e a reativação elétrica dos transmissores pela Coelce por volta das 11h55, resolveu cancelar a exibição do jornalístico-radiofônico que iria ao ar às 12h.
Um contato radiofônico foi feito por Hélio com Torrim, o qual foi muito compreensivo com a situação.
Hélio, para alegria dos seus milhares de ouvintes em Ipu e região, volta na segunda com Força Máxima!!!!

PS - Torrim teria como principal foco em sua ida à Rádio Regional, emissora a qual curiosamente já lhe fez forte oposição, um amplo debate sobre a gestão do Prefeito de Ipu Sergio Rufino destacando possíveis erros da gestão. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Droga é essa!
Ipu é Ipu
Pires Ferreira é Pires Ferreira
nÃO TINHA NADA HAVER

Anônimo disse...

Torrim ia soltar o verbo na politica e politicos do ipu ficaram com medo.

Anônimo disse...

eita kt,o jota detonou todos vocês e agora?

Anônimo disse...

o jota lopes acabou com a turma da regional

Anônimo disse...

deixa de ser mentiroso kt. o torrim ja era. para de defender os corruptos. vc um professor devia dar se respeito.

Anônimo disse...

e como faz fala o senhor Enoque Mororó... o professor Marcos que diga!

Anônimo disse...

Conclusão: O CASAL PICA PAU AINDA BOTA MEDO NO IPU E PIRES FERREIRA. Ficou provado.

Anônimo disse...

UÉ E ATÉ O CORONEL MARTNS NÃO JA DEU ENTREVISTAS NA REGIONAL??? QUE ERA ADVERSÁRIOS FERRENHOS EM 2001? NA ÉPOCA DO MAMÃO??? LEBRÃO NÃO EIM J. LOPES? O TRAIDOR.... NÃO VOTO EM TRAIDOR... DE 2000??? ESQUECEM RÁPIDO.....PEIXES PODRES.

R.

Anônimo disse...

''Conclusão: O CASAL PICA PAU AINDA BOTA MEDO NO IPU E PIRES FERREIRA. Ficou provado.''

Só se for mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês não sabem é de nada!!!!!!! O Torrim é apenas um detalhe pequeno nessa confusão toda!!! Tá correndo a boca miúda que vai ter até anulação de casamento. Isso mesmo!!! Querem saber de quem???????? Não vou falar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pica Pau ja era!!! vai pensando assim, quem perdeu a eleição por menos de 500 votos nao está tão fraco assim!!!

Anônimo disse...

Afinal vão remarcar outra data para entrevista com TORRIN ou não?

Anônimo disse...

Lideranças políticas como o TORRIM e a CORRINHA que não deram 1000 votos pra seus deputados em Ipu e bem pior em Pires Ferreira, não servem pra liderar nada. Felizmente ou infelizmente o tempo do ''casal pica-pau'' já passou! Já era!

Anônimo disse...

500 votos foi oq ele deu pros deputados? Nossaaaa! Da pra se eleger a vereador kkkkkkkkkkkkkkk e ainda tenho ninjas dúvidas! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem deu a quantidade de votos que o pica pau deu no Ipu para os seus dep não deveria nem ser lembrado na nosso cidade... Muito fraco... E no Pires ferreira acho que ele tambem não ta essa coisa não! A oposição daqui do Ipu ta tão doida que ainda vem falar em pica pau...

Anônimo disse...

Esse aí tá querendo aparecer pro povo não achar que ele morreu. Kkkkkkkkkkk Já eraaaaaa!!!