sábado, setembro 26, 2015

Combate a Seca - CRITICADO POR FALTA DE PLANEJAMENTO, PREFEITO CONSEGUE MAIS ÁGUA DO ARARAS

Sergio Rufino e Elisafran (Diretor do SAAE)
Desde quando assumiu a Prefeitura de Ipu em janeiro de 2013, o Prefeito Sergio Rufino nunca fez um planejamento para que a cidade tivesse menos sofrimento com a seca a qual fora tão avisada pelos órgãos de analise climatológica.
Letárgico na construção de Poços Profundos e na colocação de motores, Rufino também tem feito vista grossa ao louvável projeto de aproveitamento das águas do Riacho Ipuçaba. Esse projeto já defendido pela Vereadora Arlete e pelo Vereador Hilton Belém, faria com que o percusso do Riacho, o qual logo com as primeiras chuvas demonstra uma vasão de água surpreendente, fosse represado e não desperdiçado como vem sendo por séculos. 
Na última sexta, 25, o Prefeito comemorou como se fosse a "invenção da roda" a conquista de um canal de derivação da adutora que migra água do agonizante açude Araras para Nova Russas e Crateús. Com sua comitiva, o chefe do Executivo esteve no local de Derivação da Estação de Bombeamento do SAAE no Distrito de Flores. 
É um paliativo louvável, mas que não ofusca a falta de planejamento da gestão. 
Fotos Portal Aconteceu Ipu


4 comentários:

Anônimo disse...

seja imparcial kt o prefeito ja cavou mas de 40 poços e esta preocupado e vai cavar mas esse sim trabalha Parabéns prefeito

Anônimo disse...

seja imparcial kt o prefeito ja cavou mas de 40 poços e esta preocupado e vai cavar mas esse sim trabalha Parabéns prefeito

Anônimo disse...

CHUPA ESSA PROFESSOR,KKKKKKK

Anônimo disse...

mais de 40 poços e me diz aí quantos já secou?sem planejamento, sem nada, só gastos á toa!É cada um que aparece por aqui eu heim!