quarta-feira, junho 06, 2012

100%: VASCO ATROPELA O NÁUTICO

A quarta-feira foi perfeita para o Vasco. Depois de ter parte da dívida financeira – salários e premiações - equacionada pela diretoria, o time teve boa atuação e venceu o Náutico por 4 a 2, em São Januário. Alecsandro (2), Felipe e Juninho marcaram os gols que fizeram o Cruzmaltino quebrar o tabu de 24 anos sem triunfar nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Martinez e Araújo descontaram para a equipe pernambucana. O Vasco tem 100% de aproveitamento e ainda é o líder provisório do torneio, com 9 pontos.
A última vez que o Vasco venceu as três primeiras partidas na competição nacional foi em 1988. Na ocasião, vitórias sobre Flamengo (1 a 0), Goiás (2 a 0) e Portuguesa (4 a 2). Em 2012, já havia superado Grêmio (2 a 1) e Portuguesa (1 a 0) em meio aos jogos contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo contra o Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vascão de parabéns pois... aqui em Fortaleza hj, ouvi o seguinte: no IPU, o pré candidato Sergio Rufino, esta igual ao time do Ceará na segundona...não empolga e só tem 1 ponto na competição,no caso a pesquisa ai>> ass: Tacio Marinho Martins, hoje da capital cearense!