quarta-feira, junho 13, 2012

CUNHADA DE CARLINHOS DA VÁRZEA ESTÁ CONFIANTE EM ELEIÇÃO

A funcionária pública municipal Marly Fernandes(PRB) tem recebido vários apoios em sua candidatura a Vereadora em Ipu. Líder comunitária do distrito de Várzea do Jiló, Marly sempre fora uma peça fundamental nas eleições de seu cunhado e Vereador Carlinhos da Várzea. A pré-candidata esteve ontem na residência da ex-Prefeita Toinha Carlos para definir algumas estratégias de campanha.
Marly é casada com o artista ipuense Silvio Amarantes, que é irmão de Carlinhos. Depois da decisão de seu cunhado de passar para o grupo de oposição, a Família Amarante em peso declarou apoio a candidatura de Marly.
Carlinhos que é filiado ao PRB de Toinha Carlos não terá legenda para se candidatar.

5 comentários:

Anônimo disse...

é verdade a familia amarante esta unida para lutar e eleger a futura vereadora da varzea marli e nosso prefeito sávio pontes

Anônimo disse...

É isso aí Marly a Varzea precisa de pessoas como você,honesta,amiga,sincera,tem palavra e acima de tudo está ao lado dos mais carentes.

Anônimo disse...

Marly conte com a gente.

Anônimo disse...

Em uma visita as quebradas percebi a insatisfação do povo com a deçisão do Veriador Carlihos ter se verndido pra oposição.Com isso surge uma esperança de uma nova Veriadora da família Marly apoiando SÁVIO PONTES.

Anônimo disse...

Pelo o amor de DEUS, a Marly, e falta de opção mesmo.