terça-feira, junho 26, 2012

PHS DE IPU: DEFINIDO A VICE DE IVONALDO MENDES


Está confirmado que será a Vice da chapa do pré-candidato Ivonaldo Menes a sua cunhada Antonia de Maria. A esposa de Ivan Mendes que  também é filiada ao PHS foi escolhida depois da desistência do funcionário federal  Cléber Timbó. Segundo Ivonaldo, Antonia de Maria esteve sempre demonstrado interesse nos problemas que envolvem a comunidade ipuense e que a mesma tem forte penetração nas regiões sertanejas de onde sua grande família é originária.
A convenção do PHS está marcada para a próxima sexta-feira na Churrascaria Luar no Bairro Pereiros a partir das 18H. Além de Ivan Mendes os humanistas ipuenses terão com candidato a Vereador o vendedor Antonio das Canetas.
Ivonaldo está confiante na vitória em meio ao que ele chama de "descrédito com a atual classe política do Ipu".
ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA É ORIGINAL DE KLEBER TEIXEIRA (BLOG DO KT) E DIVULGADA EM PRIMEIRA MÃO

3 comentários:

Anônimo disse...

VEJO NESTE JOVEM A FIGURA DO NOSSO AMADO LULA ,NÃO VINHA DE BERÇO POLITICO ,DE FAMILIA HUMILDE QUE CONSEGUIRAM O QUE TEM TRABALHANDO ,NASCEU EM UM BAIRRO SIMPLES , E LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL,MESMO NÃO SENDO DOUTOR ,ELE CONHECE TUDO DA VIDA PUBLICA ESTA PREPARADO PARA MUDAR A REALIDADE DOIPU MANCHADO PELA CORRUPÇÃO .

Anônimo disse...

Queremos pedir em nome da família do Sr. Didé e da Dona Amélia! A todos os Ipuenses orações clamando a Deus o melhor projeto para a nossa cidade e que a cidade se liberte!Deus tocará em cada coração e a resposta será clara como as águas de um rio tranquilo!A maior força que precisamos é oriunda da comunhão com Deus! Pois onde duas ou mais pessoas se reúnem em nome de Deus, a sua presença é certa! Clamamos por orações! Ivonaldo e Antonia de Maria precisarão e muito das orações de toda gente de Ipu!Obrigada
CAMPEÃO VENCEDOR DEUS DA ASAS FAZ TEU VÔO
CAMPEÃO VENCEDOR ESSA FÉ QUE TE FAZ IMBATÍVEL
TE MOSTRA O TEU VALOR...

Anônimo disse...

DIREITO DE RESPOSTA:
GOSTARIA DE FAZER DUAS PERGUNTAS AOS ANÔNIMOS que se utilizam deste espaço para expor suas opiniões sem nenhum critério. É JUSTO QUE UM INOCENTE PAGUE POR UM CRIME QUE NÃO COMETEU? É CORRETO ALGUÉM ACUSAR SEM A DEVIDA COMPROVAÇÃO? A proposta do pré- candidato Ivonaldo Mendes, é o diálogo de ideias e projetos para nossa cidade, desvinculados totalmente desta tradição política. Acima de tudo visamos o bem de todos, sem preconceitos de raça, cor, religião, partido político e orientação sexual. Acreditamos que as mudanças começam no momento em que você consegue mobilizar a sociedade a se empenha em nome da coletividade e do bem comum. O direito que temos de expressar nossas opiniões é de fato um bom começo para a solução de problemas e melhorias para a população. Segundo a Constituição Brasileira, a qual versa, sobre direitos e garantias, nos permite o direito de resposta, sem calúnias e sem agravamentos. Gostaria de contar com o apoio de todos aqueles que ainda não fazem parte dessa nova corrente de mudanças para Ipu. Queremos convidar a todos para a nossa convenção que será hoje dia 29 de junho de 2012, no restaurante Luar! Você que fez estes comentários venha nos prestigiar, convide seus amigos! Temos uma nova proposta pautada na ética e na moral!Nosso desejo é a união de todos pelo município de Ipu! Acredite é hora de vencer! Essa força vem de dentro de você! Você pode até tocar o céu se crer! Acredite que nenhum de nós! Já nasceu com jeito pra super herói! Nossos sonhos a gente é quem constrói!É vencendo os limites escalando as fortalezas!
Conquistando o impossível pela fé!Campeão vencedor Deus da asas faz teu voo!
Campeão vencedor! Essa fé que te faz imbatível! Te mostra o teu valor...!
Obrigado pela oportunidade, contamos com todos vocês!