quinta-feira, junho 28, 2012

SÁVIO PONTES RETORNA AO IPU HOJE

                   

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, determinou, ontem, a liberdade do prefeito do Município de Ipu e que estava também afastado do cargo, o ex-deputado estadual Sávio Pontes (PMDB). 

O Prefeito deve chegar ao Ipu hoje a partir das 18h. Correligionários devem esperá-lo no Bairro dos Altos 14, de onde o mesmo sairá em caminhada para o Quadro da Igrejinha onde será celebrada Missa. Depois o chefe do Executivo irá para a Prefeitura onde fará um pronunciamento para os presentes e depois se reunirá com seu secretariado.

CANDIDATURA MANTIDA:

Sávio Pontes, confirmou sua candidatura e que hoje pela manhã estaria reavendo o comando do PMDB com a cúpula do partido. A sua homologação de candidatura tendo como o Vice Diego Carlos estará, portanto, sendo oficializada nas próximas horas junto ao Cartório Eleitoral de Ipu. 

O mesmo também disse a seus assessores que nesses dias percebeu o quanto seu grupo é forte e fiel, pois demonstrações não lhe faltaram. "Estou mais forte e com mais vontade de trabalhar pelo nosso município", assim nos confirmou.

Sávio também disse que tem provas de que houve nesses dias uma sabotagem contra ele na própria prefeitura, pois documentos foram furtados em meio a sua ausência.

EUFORIA NA CIDADE:
A cidade foi tomada ontem por uma onda comemorativa pelos correligionários de Sávio Pontes. Milhares de eleitores saíram as ruas e promoveram uma grande carreata em meio aos fogos e gritos de "já era". Paredões entoavam uma paródia (pense numa turma rápida!) com os dizeres "LUIZ, RESPEITA SÁVIO PONTES", em meio a embalativa harmonia criada pelo Rei do Baião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que história é essa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SAVIO PAGUE OS 3 DIAS DE TRABALHO DOS NOVOS COMISIONADOS.

Elias Guilherme disse...

GALERA, PARTICIPEM NO FACEBOOK DO GRUPO "Ipu - VOZ POLÍTICA", UM GRUPO ONDE TODOS TEM O DIREITO DE OPINAR E QUESTIONAR A POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO, E VOCÊ TAMBÉM ACOMPANHA TODAS AS NOTICIAS DA POLITICA IPUENSE EM TEMPO REAL!

LINK:

https://www.facebook.com/groups/316447405108779/

Anônimo disse...

A PALHAÇADA JÁ TA COMEÇANDO, GRITARIA, BAGUNÇA, BADERNA, FOGOS. TUDO ISSO PARA COMEMORAR A SAÍDA DE UM LADÃO DA CADEIA.
PESSOAL, ELE SÓ ADQUERIU O DIREITO DE RESPONDER POR SEUS CRIMES EM LIBERDADE, LOGO ELE VOLTA DEFINITIVAMENTE PARA A PRISÃO