terça-feira, junho 05, 2012

BLOGUEIRO DA OPOSIÇÃO ADMITE QUE SÁVIO PONTES É FAVORITO

"HOJE, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, O PREFEITO É FAVORITO"
   
Em matéria intitulada “Ceará: Na Política de Ipu, está chegando a hora da onça beber água!”, o blogueiro profissional e estudante de medicina na Bolívia em suas horas vagas, Luiz Fernando Lopes, o qual é apontado por uma significativa parcela de ipuenses como porta-voz oficial do pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB), não está colocando muita fé na vitória do mesmo.


Observem as afirmações do mesmo:

 “O mesmo com a enorme rejeição que sofre Sávio Pontes, este quadro atual que se mostra em Ipu, lhe é favorável. Hoje, sem sombra de duvidas, o Prefeito é o favorito.”
“Sávio Pontes (PMDB) já fechou com o grupo da Toinha Carlos (PRB) e apesar de ter a maior rejeição da popular ipuense, entre os possíveis candidatos a prefeito, é o que terá mais siglas ao seu lado.”

7 comentários:

Anônimo disse...

OU VONTADE DE CONTINUAR NO PODER EM
ATE MAQUE MATRIA NE

Anônimo disse...

E não retiro nem uma letra do que eu afirmei, mas ressalto que "estou falando do momento atual" e que não sou porta-voz de ninguém! Sobre "estudante de medicina na Bolívia em suas horas vagas", fica no mérito das retribuições irônicas (em um tom mais brando no sentido da palavra) que também faça ao amigo. Um abraço KT.

Anônimo disse...

Não deixaram o Dr. Alberto sossegar . Ontem DEMONTIER RICO chegou na casa do Alberto com uma mala com R$200.000,00; e aguardou a contra proposta.
REGINA COLOCOU O DEMONTIER E OS IRMÃOS DELA PARA CORRER DE LÁ.
PEGA PESTE!

Anônimo disse...

Vai ter Cid, Ciro, Ivo Gomes, Domingos Filho, Domingos Neto! Sérgio Aguiar, Marcelo Carlos...na convenção,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rapaz que é isso amigos!

Anônimo disse...

Essa roupa dele nem de longe parece ser um jaleco..é que na Bolívia usam roupas de funcionários do frigorífico do pao de açúcar!
Tacio Marinho Martins.