sábado, junho 02, 2012

CENÁRIO 3: CORRINHA ACUSA SERGIO RUFINO DE DESUNIR A OPOSIÇÃO

A ex-prefeita Corrinha Torres disse em seu pronunciamento que está abrindo mão da sua pré-candidatura  segundo ela por não haver união entre a oposição de Ipu. A declaração foi feita na tarde de hoje, sexta-feira (01/06) na Rádio Cidade FM.
No entendimento da ex-prefeita a oposição liderada pelo grupo do pré- candidato Sérgio Rufino não procurou a união em torno de seu nome, por isso o motivo da desistência de uma pré-candidatura. "Venho trabalhando nesse município sempre procurando agregar e não é diferente agora nesse pleito que se inicia em 2012. Eu sempre disse que estava trabalhado a união dentro da oposição".
Sobre Sérgio Rufino a ex-prefeita acusou o pré-candidato de desunir o grupo politico de oposição. "Veio da situação um pré-candidato no caso o Serginho Rufino e diga-se de passagem passou quase todo o mandato lá e eu fiquei alegre, fiquei satisfeita, reconheceu o erro de que a atual administração foi desastrosa, vamos receber, vamos acolher, mas só que essa acolhida não foi uma acolhida que veio para unir, foi um acolhida que veio para desunir a oposição e isso não está no caráter na pessoa da Corrinha e eu sempre disse que disputaria a eleição municipal se fosse na união" desabafa.
"Eu trabalho sem dar rasteira em ninguém eu trabalho tentando agregar" e isso segundo a ex-prefeita não aconteceu em Ipu. "O  Serginho se fez de amigo, chegou comigo foi tentando saber quem era meus pré- candidatos a vereador, por trás foi conquistando-os".
Sobre a atual administração Corrinha disse não mudar seu pensamento e reafirmou que a atual gestão "É Câncer generalizado".
Fonte: Ipunotícias.com
________________________________________________________________


                  BLOG DO KT JÁ HAVIA PREVISTO ESSE CENÁRIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor!!!!! Corrinha todo mundo sabe que vc tentou extorquir o Sergio Rufino, como ele não faz esse tipo de jogatina vc se rendeu as sifras do savio que vc chama de cancer generalizado. pelo visto vc ja esta infectada. o que o desespero não faz? tudo pra tentar elege o filho em pires ferreira. Espero que vc faça bom proveito do dinheiro pelo qual vc se vendeu e mais uma vez traiu o Ipu pela sua ganancia. Era sua eleitora agora espero sinceramente que vc volte para o pf de onde vc nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

O Sergio Rufino é uma semente plantada pelo Sávio Pontes para fazer justamente o que está acontecendo: dividir e enfraquecer a oposição. Ninguém viu isso ainda?