sábado, junho 30, 2012

DR. LUIZ SE LANÇA CANDIDATO MAS CONVENÇÃO É ANULADA PELA JUSTIÇA

             
   A eleição municipal ipuense de 2012, indiscutivelmente, se tornou um processo de cenas fortes e de reviravoltas políticas.
Dr.Luiz de Gonzaga (PMDB) resolveu descartar de vez Sergio Rufino (PCdoB) de uma possível aliança. O médico e Vice Prefeito de Ipu se lançou candidato a Prefeito e arrebatou como seu companheiro de chapa o Vereador Alberto Martins(PTB), o qual se mostrava até então ardoroso defensor da candidatura do membro da Família Rufino.
  Dr.Luiz de posse do diretório municipal do PMDB resolveu convocar sua convenção para hoje, 30 de junho,na AABB de Ipu.
Porém, algo inesperado colocou as pretensões de Dr.Luiz por água abaixo. Em meio ao evento partidário do PMDB-PTB a justiça se fez presente e deu conhecimento aos pré-candidatos presentes que uma liminar tornava nula todos os atos da convenção.
  O documento judicial expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará através do Desembargador Teodoro da Silva Santos, determinou a suspensão dos efeitos jurídicos da convenção do PMDB de hoje.
 Além dessa situação da anulação da convenção, Dr.Luiz também está inserido na listagem do Ficha Suja, ou seja, daqueles que não podem se candidatar com nota de improbidade administrativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS SÁVIO PELA CONQUISTA DO PMDB.E SEU NOVAMENTE.VOCÊ MERECE.

Anônimo disse...

JÁ ERA DR.LUIZ.O PAPAI CHEGOU.

Anônimo disse...

O SÁVIO VOLTOU COM FORCA TOTAL ESSE E MEU PAPAI.PEGANDO TUDO QUE É SEU.MUITO BEM PAPAI.

Anônimo disse...

POR QUÊ TU NÃO COMENTAS QUE A TOINHA CARLOS TAMBÉM É FICHA SUJA.