domingo, junho 10, 2012

BRUNO PEDROSA É CONVIDADO PARA SER O VICE DE CARLOS EDUARDO.


 NONATO MARTINS PODE ABDICAR OFICIALMENTE EM NOME DO FILHO

Muitos internautas perguntaram-me o porquê que Carlos Eduardo que é filho do Vereador Nonato Martins, tinha através de  um outro site desmentido a notícia aqui publicada (ver matéria abaixo) sobre a mudança na composição na chapa do PRP. Segundo nossa matéria, Nonato havia abdicado da sua pré-candidatura em nome de Carlos Eduardo. Notícia esta que aqui somente divulgamos depois que ouvimos da própria voz de Nonato.
No dia seguinte, mediante a divulgação da não confirmação por Carlos Eduardo em um site de oposição ao Prefeito Sávio Pontes afirmando que "Eu não, meu pai é o pré-candidato", entramos novamente em contato com Nonato Martins. O mesmo deixou a entender que havia depois de uma decisão familiar voltado atrás, mesmo assim dizia ele que a candidatura de seu filho "dependia de uma situação". Nesse final de semana o Blog do KT tomou conhecimento que o recuo de Nonato e de Carlos Eduardo foi de fato motivada por pressões feitas por lideranças de oposição, e mais ainda por estarem esperando a confirmação de um Vice.
           Sabemos que se Bruno Pedrosa (foto ao lado) que é filho do Deputado Vanderlei Pedrosa (PTB) aceitar ser Vice de Carlos Eduardo, Nonato oficialmente desiste e seu filho botaria o bloco na rua. A ex-Prefeita Corrinha que é tia de Carlos Eduardo, sinalizou que dará apoio a empreitada da jovem geração de políticos ipuenses. Bruno é filiado ao PSC que em Ipu é controlado por sua família.
                                                               

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse Bruno Pedrosa???? Eitâ que o fumo vai ser é grosso, pq esse filho do Nonato já não é boa coisa e ainda vem um desconhecido se aventurar pelo Ipu. Será que essa chapa tem chances??

Anônimo disse...

tem um problema a presidente do PTB e o Alberto.

Anônimo disse...

ÓTIMA DUPLA! MELHOR NAO TEM! PRA MUDAR DE VEZ O IPU!!! VAMOS EM FRENTE! CONTE COM MINHA FAMILIA!!!

Anônimo disse...

Esse filho do Nonato na hora do pega pra capar é o primeiro a pegar o beco. Ele comia lá em Nova Russas quando o tio dele era prefeito de lá, aí quando o negócio esquentou ele foi comer pro lado do Sávio, e ainda queria ficar comendo, só não ficou porquê a Lúcia não deixou, porque se dependesse do Nonato eles tavam por lá até hoje. Essa família pica-pau é uma tragédia mesmo, não escapa um.

Anônimo disse...

AGORA A OPOSIÇÃO VAI PRA FRENTE!!!

Anônimo disse...

Tiram no máximo uns 96 a 97 votos, igual ao Robson Miranda.