domingo, junho 10, 2012

NEYMAR E A GLOBO NÃO ME ENGANAM

      O Brasil encerrou uma sequência de  quatro amistosos ontem nos EUA, sendo derrotado pela Argentina por 4 a 3. A seleção brasileira venceu os previsíveis e limitados EUA e Dinamarca, mas foi derrotado pelo pouco tradicional México. Ontem a Argentina de Messi mostrou ser mais eficiente que os "meninos" brasileiros.
        O Brasil até que jogou bem, mas a grande decepção foi Neymar. O "cai cai" e garoto mimado do Santos mostrou que quando passa da porteira do Brasil é um jogador comum. Esbarra em marcações mais fortes. Não sabe jogar coletivamente, não ocupa espaço de forma inteligente e o que é pior, não se faz por valer  os seus contratos publicitários.
        Não confio em Neymar. Comprovei isso quando da final de interclubes contra o Barcelona desse mesmo Messi que ontem marcou três gols.
        A Globo tenta vender gato por lebre. Até entendo que a TV carioca precisa valorizar e vender o peixe para suas transmissões de olimpíada e da Copa que se aproxima, mas não dá para perder tempo ( como fiz ontem) com um jogador de mídia comandado por um treinador limitadíssimo. 
       Neymar não vai para Europa por que sabe que por lá vai desaparecer e ser um reserva. Melhor ficar no Brasil e aproveitar o Globo Esporte e o Fantástico, não esquecendo das músicas ridículas que o mesmo faz   suas patrocinadas coreografias que só agrandam os câmeras do "plim plim."
       A Globo é assim. Já fez o Roberto Carlos de músicas toscas nos anos 90 continuar sendo Rei, mas não sei se o reinado de Neymar vai se perpetuar fora das telas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim um comentário que eu posso concordar.

Anônimo disse...

Isso tudo é inveja??????