quinta-feira, junho 14, 2012

LIBERTADORES:CORINTHIAS VENCE A PRIMEIRA CONTRA O SANTOS

NORMAL: NEYMAR TEVE ATUAÇÃO APAGADA
Os limitados Neymar e Ganso, ambos em franca decadência futebolística, não conseguiram fazer nada para impedir a vitória do compacto e coletivo time do Corinthias ontem em plena Vila Belmiro. O gol solitário do time visitante foi marcado por Emeson. 
O "Zé firula" Neymar foi apático mais uma vez, esbarrando em uma boa marcação. Ganso, o qual a Globo já até desistiu do mesmo, continuou perdido em campo. E olhem que o Corinthias jogou boa parte do segundo tempo com um homem a menos.
Mas não vai demorar muito tempo e alguém vai dizer que Neymar estava cansado e que Ganso ainda não se recuperou totalmente de uma contusão.
A segunda partida da semifinal da Libertadores acontece na próxima quarta no Pacaembu e o time da capital paulista joga com a vantagem do empate.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como jornalista voçê deve ser imparcial, coisa que não vejo em nenhuma de suas matérias. Sempre escolhendo um partido ou um time até seu local de trabalho.
O Neymar e o Ganso são o futuro da seleção canarinho, com 19 anos o Neymar foi campeão da Libertadores enquando o Corinthias a depois de 100 anos ainda não conseguiu.
Tirando a não imparcialidade o seu blog é nota 10, tem um design muito arrojado. Parabéns