sexta-feira, junho 01, 2012

SÃO MUITAS EMOÇÕES: NONATO MARTINS NÃO DESISTE DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

O vereador e presidente do PRP de Ipu, Nonato Martins, afirmou para a imprensa local que sua pré-candidatura a Prefeito de Ipu está mantida. O edil nos disse que com a saída de Corrinha (PSD) do páreo  sucessório e o não deslanche dos demais candidatos de oposição, sua pré-candidatura está fortalecida.
Nonato Martins já havia afirmado que era o legítimo candidato das oposições em outras ocasiões. Ao longo da semana, o presidente do PRP irá buscar outros partidos para fazerem composição com sua sigla e indicar o seu Vice.
Seu filho, o advogado Carlos Eduardo, tem afirmado também que sua família é sim de legitima oposição e que eles estão ali para agregar.
É como diz o nosso Rei Roberto Carlos: “São muitas emoções” na política ipuense, sobretudo naqueles que fazem oposição ao Prefeito Sávio Pontes.

3 comentários:

Anônimo disse...

hummm, menino santo esse hem

Anônimo disse...

howwwww que pena passou quatro anos na mesma panela agora vem se dizer oposição!!!!tem gente q n tem o senso do ridiculo esse homen nem um pingo!por q q vc n ficou na oposição quatro anos atras foi o primeiro ir para o outro lado???agora n reta final vem se dizer oposição!!!ha se sua reeleição dependesse do meu voto!!!

Anônimo disse...

Eles estão gritando aos quatro ventos que são da oposição pra ver se o Sávio vai lá e oferece dinheiro. Era muito bem feito que o Sávio não quisesse mais ele. Até por que esta pessoa já foi comprada. O Nonato não se elege mais nem para o conselho tutelar, é uma pessoa ridícula e desprezível, feliz de que o tem coo oposição.