sexta-feira, junho 15, 2012

SEM O PT, SERGIO RUFINO PODE TER O VICE VINDO DO PPS


       Sezinha e Dr. Joelma em momento de descontração junina - (FOTO:Afrânio Soares)
Nos bastidores da política ipuense a luta do Coronel Faníco Martins em mobilizar lideranças estaduais do PT em prol da sua candidatura, não está evoluindo. O tempo se esgotando para as convenções e as orientações jurídicas recebidas pelo presidente da sigla, Lenir de Sousa, inclusive com ações liminares na justiça, em manter a coligação majoritária do PT com o PMDB de Sávio Pontes, deixam o Coronel Faníco fora do páreo para ser o Vice de Sergio Rufino(PcdoB).
Com esse cenário se consolidando cresce a possibilidade do Vice de Serginho vir do PPS de Sezinha Mororó. O partido que deve se coligar com PCdoB na proporcional de Vereador, tem em seus quadros a médica Joelma Martins que poderá ser convidada  para ser a Vice nesse momento de definições e de poucas alternativas.  

11 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: KT, você não ouviu falar nada sobre a operação da PROCAP em Ipu hoje cedinho ? Você se diz tão bem informado, mas não publicou nada a respeito....

Anônimo disse...

Professor Kleber Teixeira, o Professor Marcos Melo ficou de entregar a você as propostas de redação para o Laboratório de Redação. Tem como publicar as mesmas no seu blog ou divulgar no radio?

Aluno do Bizurando!

Anônimo disse...

kleber vamos fazer uma materia sobre o prefeito foragido

Anônimo disse...

Iputaria melhor sem tanta politicagem.
Parabéns pelo Blog

Anônimo disse...

Caro Cleber voçê está reprimindo a opinião pública pelo fato de que os comentários só aparecem após sua aprovação e só aprova os que lhe convém.
Já comentei várias vezes e voçê numca aceita, o nome disto é DITADURA.
Tirando isto o blog é uma beleza e voçê é um grande jornalista tive o prazer de ser seu aluno e aprendi com voçê.
Um abraso.

Anônimo disse...

A política do ipu em meio de lamas com seu atual gestor sendo procurado pela policia isso é uma vergonha para nos ipuense e agora como ipuense quero lhe parabenizar Kleber por vc ter enchergado o que nos temos passado . Continue assim meu caro conterrâneo . Na verdade o Ipu merece ter uma vice como essa doutora acompanhei essa administração perseguindo e fazendo uma política baixa não so a ela mas como tantas outras pessoas. Temos que mudar cara nova e com responsabilidade se Nao prestar colocamos pra fora vamos dar uma chance ao Sergio Rufino e a Doutora Joelma ,

Anônimo disse...

Agora sim! Acertarão

Anônimo disse...

Sezinha ´Mororó e Dra Joelma mulheres guerreiras..

Anônimo disse...

Kléber a executiva estadual do PT intervirá no diretório municipal de Ipu, pois o Lenir desobedeceu a resolução do partido, Coronel Martins será realmente o vice na chapa de Sérgio Rufino ainda mais depois da prisão do prefeito o PT não participará da chapa do prefeito.

Anônimo disse...

. Há sim, quero dizer para o Sr. Ségio Rufino que ele não pense que vai fazer no Ipu o que ele fez na ONG que ele "comandava" e que agora é suspeita de vários casos de corrupção. Essa oposição é farinha do mesmo saco do Sr. prefeito, a Corrinha fez certo em pular fora, ANTES QUE SOBRASSE PRA ELA TAMBEM!!!!

Anônimo disse...

tu e doida sezinha...
vai lavar roupa e o que tu mais se parece