domingo, junho 10, 2012

PICA PAU EMPOLGA ELEITORES NO LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA

"Esse ano não vamos cometer o mesmo erro das eleições passadas, onde disputamos em dois municípios ao mesmo tempo" disse Torrim
Torres Neto, Corrinha e Torrim - foto: Fagner Freire -IN
O lançamento de Torrim como candidato a Prefeito de Pires Ferreira no último sábado, 09 de junho, em Pires Ferreira foi marcado por muita empolgação e contou com a presença maciça  de eleitores, cabos eleitorais e diversas lideranças políticas daquele município. Os vereadores Eriberto(PPL), Vice de Torrim, e Jóia marcaram presença.
Torrim que já chamou o Blog do KT de mentiroso por afirmarmos de primeira mão que seu filho seria o candidato da oposição não nos convidou, e não vamos por isso ficar tristes ao ponto de nos jogar de cima da Bica do Donato.
Volto a cravar a informação aqui: Torrim com problemas junto à justiça eleitoral não será o candidato e sim seu filho Torres Neto. É apenas uma questão de tempo.
 Mas não há  nada que impeça o astuto Pica Pau de ter um bom desempenho nas próximas eleições e atingir a vitória. Também vai depender sobre a posição do governo do Estado. Quanto a esse posicionamento dos Ferreira Gomes já temos informações bombásticas, brevemente iremos aqui divulgar.
_____________________________________________________________

LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO:
                

12 comentários:

Rárisson Ramon disse...

professor Kleber a prova da UEVA foi muito boa. Muita das questões analisadas e repassadas no Bizurando cairam no vestibular 2012.2. Estive acompanhando a prova comentada pelo FB e gostaria muito de saber se as seguintes questões da prova de matemática a saber: 29, 30, 34 e 36 sofreram mudanças no seu gabarito ou serão anuladas.

Anônimo disse...

KT, vc tá de parabéns, pois é o único a dizer a verdade e não acreditar e nem publicar as mentiras do Torrim.

As pessoas esclarecidas sabem que tanto o Torrim como o Eriberto são inelegíveis. Então porque eles não falam a verdade e abrem o jogo?

O Torrim prefere mentir! E esse é o maior erro que ele comete, pois ele mente e quer que o povo acredite nas suas mentiras contadas. Hoje a família pica-pau é desacreditada por todos.

Anônimo disse...

Fico feliz de vê que muita gente que estava ali para o bem de Pires Ferreira. Muitas pessoas que nem gostar dos candidadatos gostam estavam lá. Isso tudo para que tenha união e não deixem o Zezão tomar o Pires Ferreira. Com muita dedicação vamos conseguir.

Anônimo disse...

EU ESTAVA LÁ, FOI SHOW. EU AMEI.

Anônimo disse...

Esse eu assino embaixo fora marfiosa de reriutaba

Anônimo disse...

E por isso que muita gente nao acessa teu blog. Mente demais.

Anônimo disse...

uhuuu..Quanta empolgação, meio a esta multidao que estava presente, cheio de deputados, autoridadeskkkkvanderley pinto..quem eh? nunk vi mais careca.... Sou do Beeem e a o população de Pires Ferreira Também!!!!

Anônimo disse...

ESSE PROFESSOR É O CARA PAGAMENTOS EM DIAS CIDADE LIMPA SEM PERSEGUIÇÕES. O TORRIM É UM DOIDO ELE QUER FAZER NO PIRES FERREIRA O QUE O ITMÃO DELE FEZ EM NOVA RUSSAS ACABOU COM A CIDADE AINDA FICOU PRESO 6 MESES. O TORRIM E A CORRINHA SÃO DOIS VENDIDOS QUE SE JUNTA AO PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS COMO O SAVIO PONTES É PIOR DO QUE ELE.

Anônimo disse...

Quando se fala do prefeito Marcos Marques, só sabem fala que os funcionarios estão em dia, pois na epoca que o Torrim era prefeito o funcionarios tambem eram em dia, quanto a cidade limpa e a perseguição, faça favor né, só doido o quem não mora no municipio que acredita.

Anônimo disse...

torrim nunca mais ,,ja eraaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Axo que o povo de pires ferreira não e doido não em querer o torrim de novo,se ele fosse bom,era pra ele ainda ta no ipu,sera q uma pessoa q se vende tem alguma dignidade de administrar uma cidade,eu so digo uma coisa,muitos por ai fala q o zezaõ e ruim,o homem e tão ruim que todos os funcionário tem um calendário dos pagamentos,e todos os motorista em dia,merenda nas escola toda semana,um homem desse e ruim,axo que mais ruim do que o torrim, só o savio pontes..pessoal de pires ferreira acorda,naõ vão cai na labia do torrim de nova,por que o homem vingativo perseguidor não mudou não ta,ele ta asim bonzinho por que ta sem o poder na mão.se liga povo de pires ferreira e melhor ta com quem ta ajudando do que quem ja ficou oito anos e não fez nada.abre o olho pessoal

Anônimo disse...

Não sabe quem é o Wanderley Pinto? Sabe a cidade que você vive e a prefeitura que você vive mamando dinheiro? é graças a ele que você tem isso hoje, pois foi dele que partiu a idéia de emancipação e ele também é engenheiro e empresário e ao contrário de você nunca precisou de emprego de prefeitura para se sustentar! pobre coitado kkkkkkkkkkkkkkkkk